O mundo vai ganhar mais uma dose do Sanguinário? O ator Idris Elba revelou que está trabalhando em algo “grande mesmo” para a DC. Ele soltou a informação em entrevista ao jornalista Erik Davis, do Fandango, enquanto promovia seu filme novo, “A Fera”.
O jornalista perguntou se Idris tinha algum projeto com a Marvel ou com a DC. Ele respondeu que tem, sim, com a DC. Mas, por enquanto, não pode dar maiores informações.
NEW: I just spoke with Idris Elba about his new film #Beast. I asked what we’ll see him in next – a Marvel project or DC, and he said DC. He said he’s got a really big thing cooking for DC right now. 👀 Full interviews for BEAST will drop soon & my reaction drops tonight pic.twitter.com/Fmabs6jTnC
— Erik Davis (@ErikDavis) August 8, 2022
Leia mais:
- Idris Elba revela que vendia maconha para comediante famoso
- James Gunn trabalha em três séries para HBO Max
- Simu Liu, ator da Marvel, zomba da DC por cancelar “Batgirl”
- “Pacificador” não sofre risco com mudanças na HBO Max
Idris Elba trabalhou com o estúdio no filme “Esquadrão Suicida” (2021), do diretor James Gunn. Ele fez o Sanguinário, e existem rumores de que o personagem poderá ganhar uma série de spin-off, como a do “Pacificador” de John Cena. James Gunn já disse que está mesmo trabalhando em spin-offs, sem revelar quais.
DC: James Gunn despista sobre spin-off do “Esquadrão Suicida” com Idris Elba
Em fevereiro, ele falou o seguinte sobre um dos spin-offs nos quais trabalha: “está conectado a esse universo, e não acho que será do mesmo gênero que ‘Pacificador’. Não será tão cômica quanto ‘Pacificador’, mas estará no mesmo universo”.
Em julho, porém, James Gunn deu a entender que o projeto não era com Idris Elba. “Estou sempre aberto a trabalhar com Idris novamente. É apenas uma questão de eu ter apenas algumas horas no dia”, disse.
Vale ressaltar que o site Variety afirmou, em maio, que Amanda Waller, personagem de Viola Davis, ganhará uma série própria. Segundo o veículo, a trama desta nova produção terá como ponto de partida as revelações feita sobre Amanda no episódio final de “Pacificador“.