banner com link para rádio globo
Foto: Warner Bros. Pictures
in ,

Viola Davis deve estrelar série spin-off de “Pacificador” na HBO Max

Atriz interpreta a personagem Amanda Waller.

Já deixem separado um Emmy para essa mulher! A revista Variety revelou nesta terça-feira (03) que a atriz Viola Davis deverá estrelar uma série spin-off de “Pacificador“, da DC, na HBO Max. Nos dois filmes da franquia “Esquadrão Suicida” e no seriado do personagem vivido por John Cena, a norte-americana interpreta Amanda Waller, uma severa agente do governo responsável por, entre outras funções, comandar a Força-Tarefa X.

Foto: Warner Bros. Pictures

Leia mais:

Segundo a Variety, a trama desta nova produção terá como ponto de partida as revelações feita sobre Amanda no episódio final de “Pacificador“.

ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR! Se você não assistiu a série, cuidado!

Nos últimos minutos do episódio 8, intitulado “Chutando o Pau da Bavaca”, Leota Adebayo (Danielle Brooks) anuncia numa coletiva de imprensa que é filha de Amanda Waller e que a mãe controla o Esquadrão Suicida em missões encobertas pelo governo dos Estados Unidos. O maior trunfo das autoridades sobre a equipe era justamente o seu anonimato, que lhes permitia agir fora da lei e da jurisdição internacional. Após tal divulgação, o destino do grupo está em jogo!

Foto: HBO Max

Além de estrelar o spin-off, Viola Davis também deve ser uma das produtoras executivas, ao lado de James Gunn e Peter Safran. Christal Henry está cotada para escrever o roteiro. A produção é da Warner Bros. Television.

Mesmo sem título oficial ou previsão de estreia, é interessante perceber que, em meio aos cancelamentos de séries da DC produzidas pela rede de televisão The CW, a Warner se mostra disposta a investir em mais produções que tenham conexão com seu universo cinematográfico, expandindo-o numa maior escala.

Não acabou! “Pacificador”, da DC, é renovada para 2ª temporada

A busca pela paz ainda não acabou; na verdade, estamos apenas na metade do caminho! A HBO Max confirmou há algumas semanas que a série “Pacificador“, da DC, foi renovada para uma 2ª temporada. A produção, aclamada pela crítica e pelos fãs, nasceu como um spin-off do filme “O Esquadrão Suicida” (2021). Os novos episódios também serão escritos e dirigidos por James Gunn. No Twitter, o criador do seriado comemorou a novidade, veja:

Leia mais:

Gunn contou que em nota oficial que “criar Pacificador tem sido um dos verdadeiros destaques da minha vida, tanto profissionalmente quanto em qualquer aspecto, com John Cena e a incrível equipe criativa ao meu redor, bem como nossos parceiros da HBO Max. Ver algo que todos nós amamos tanto ser amado pelo público foi uma experiência maravilhosa. Mal posso esperar para que as pessoas vejam aonde o Time Pacificador vai na segunda temporada!“.

Foto: reprodução – Instagram (@jamesgunn)

Estou incrivelmente honrado e humilhado pela repercussão do Pacificador e pela experiência de interpretar esse personagem. Obrigado a James Gunn, Peter Safran, HBO Max, a equipe e meus colegas de elenco que trabalharam incansavelmente para fazer esta série inesquecível“, declarou John Cena.

Ainda não há data de estreia para a 2ª temporada.

Escrito por Giovanni Oliveira

Jack Harlow divulga tracklist de novo álbum com grandes participações

Casais brigam durante ‘Prova do Homens’ no ‘Power Couple’