Simu Liu, ator da Marvel, zomba da DC por cancelar "Batgirl"
(Foto: Marvel)
in ,

Simu Liu, ator da Marvel, zomba da DC por cancelar “Batgirl”

Astro de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” usou o Twitter para debochar da decisão da DC sobre “Batgirl”.

Nem o astro de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” Simu Liu ficou calado sobre o cancelamento do filme “Batgirl”, da DC. O ator da Marvel usou o Twitter para zombar do estúdio concorrente. Ele fez piada e ironizou a situação. Para quem está por fora, a DC desistiu de lançar o filme, mesmo ele já tendo sido inteiramente gravado, com orçamento de US$ 90 milhões.

Brasileiro mostra locações de Shang-Chi em São Francisco
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Lamento informar a vocês que a Disney decidiu descartar o especial de Natal do ‘Shang-Chi’ devido a preocupações com controle de qualidade. Eu já tinha filmado a coisa toda. Eu até projetei um Ta Lo todo de gengibre. Descanse em paz ‘Shang Chi e a lenda dos Dez Anéis Dourados'”, brincou Simu Liu. O especial de Natal nunca existiu.

Kevin Feige envia e-mail para diretores de “Batgirl”

Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige também comentou o cancelamento do filme da DC. Ele mandou um e-mail para os diretores de “Batgirl”, Bilall Fallah e Adil El Arbi, que sao os mesmos da série “Ms. Marvel”.

“Amigos, precisei entrar em contato para que saibam que estamos pensando em vocês. Por causa da maravilhosa notícia do casamento [de El Arbi] (parabéns!) e da desapontadora notícia sobre Batgirl. Tenho muito orgulho de vocês por seus trabalhos maravilhosos e especialmente por Ms. Marvel, é claro. Mal posso esperar para ver o que farão a seguir”, escreveu.

"Batgirl", filme descartado pela DC, custou US$ 90 milhões
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Jô Soares é velado em cerimônia restrita a amigos e familiares

Jô Soares é velado em cerimônia restrita a amigos e familiares

Rihanna ganha prêmio e faz primeiro discurso após gravidez