in ,

Divulgando “Sonic 2”, Idris Elba revela que vendia maconha para comediante famoso

“Fiz todo o tipo de coisa, para ser honesto”, Idris Elba disse em entrevista.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O ator Idris Elba está cumprindo agenda de divulgação do filme “Sonic 2” e concedeu uma entrevista ao “The Jess Cagle Show”. Durante o papo, ele relembrou tempos difíceis de sua vida e soltou uma informação bombástica: vendia maconha para conseguir pagar as contas antes da fama.

Mais do que isso: vendia maconha para um comediante famoso, Dave Chappelle.

Divulgando "Sonic 2", Idris Elba revela que vendia maconha para comediante famoso
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Idris Elba estudou teatro em Londres, conseguiu algumas oportunidades como ator na Inglaterra, e passou por dificuldades apenas quando se mudou para os Estados Unidos. “Foi assim por cerca de quatro anos. E, nesse período, fiz muitas coisas; algumas das quais não me orgulho”, disse na entrevista.

“Eu fui DJ por um tempo… e eu cuidava da entrada do Caroline’s Comedy Club. Eu conhecia os comediantes [agora] que meio que se lembravam do cara inglês. Um inglês alto, com sotaque engraçado e pouco cabelo. David Chappelle se lembra de mim porque ele costumava comprar maconha comigo! Enfim, continuando… Fiz todo o tipo de coisa, para ser honesto”, soltou.

Divulgando "Sonic 2", Idris Elba revela que vendia maconha para comediante famoso
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Mudança de vida

A situação financeira de Idris Elba mudou muito desde que ele conseguiu seu espaço em Hollywood. Hoje, ele promove “Sonic 2: O Filme”, já tendo mais três filmes encaminhados. Ele estará em “Three Thousand Years of Longing”, “Beast” e “Luther”.

Idris Elba já foi indicado a cinco Emmys de melhor ator – quatro deles pela série “Luther”. Ele também ganhou um Globo de Ouro por seu trabalho neste programa. Em 2019, Idris foi apontado como um dos atores mais bem pagos do cinema, por ter recebido US$ 8 milhões para fazer “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”.

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: Natália analisa jogo de brother: “Não está mais sozinho”

Por estratégia, Lina revela que daria anjo para brother de grupo rival