O terceiro filme da trilogia de Tom Holland como Homem-Aranha, “Sem Volta Para Casa”, estreia nos cinemas na quinta (16/12) e promete fortes emoções. O longa-metragem traz a despedida de uma personagem querida do público, que esteve com Peter Parker em todos os filmes da trilogia “Homecoming”.
> Filme do Homem-Aranha atiça fãs sobre Miles Morales
> Homem-Aranha: entenda as cenas pós-créditos do filme e o que adiantam do MCU
Alerta de spoiler!
Leia mais:
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem quantas cenas pós créditos?
- Tobey e Andrew estão em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa? Saiba a resposta!
- Sem Volta Para Casa: Novo filme do Homem-Aranha tem 100% de aprovação da crítica
- Andrew Garfield aparece em vídeo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Alerta de spoiler (é sério)!
Quem se despede da história de Peter Parker é Tia May, vivida por Marisa Tomei no Universo Cinematográfico Marvel. Ela morre durante uma batalha do Homem-Aranha com os vilões que retornam dos outros universos, sobretudo o Duende Verde (Willem Dafoe). É um momento muito sensível do filme.
Por isso que, durante uma entrevista de divulgação de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Tom Holland disse que esse não é um filme divertido. “É sombrio, triste e vai ser muito afetado. Vocês verão personagens que amam passarem por coisas que nunca desejariam que passassem. E eu estava muito animado para este tipo de acontecimento com o Peter Parker”, ele disse ao site Total Film.
Expectativa alta
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreará com potencial de bilheteria grandiosa. O filme quebrou recorde de pré-venda de ingressos em vários países, incluindo o Brasil, onde deixou a pré-venda de “Vingadores: Ultimato” para trás.
Terceiro filme da trilogia de Tom Holland como Homem-Aranha, ele pode se tornar o primeiro longa-metragem a bater a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria durante a pandemia. E possivelmente fará isso em pouco tempo. As apostas da Marvel e da Sony Pictures são altas.