banner com link para rádio globo
Filme do Homem-Aranha atiça fãs sobre Miles Morales
(Fotos: Divulgação)
in ,

Filme do Homem-Aranha atiça fãs sobre Miles Morales

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” faz referência a Homem-Aranha negro.

Dá para falar sobre muitos tópicos quando o assunto é o novo filme do Homem-Aranha, “Sem Volta Para Casa”. Um deles é a Marvel atiçando o público sobre Miles Morales, a versão do Homem-Aranha negro. Isso acontece em uma das cenas.

Fãs acertam teoria sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O filme, como um todo, é cheio de easter eggs e referências para os fãs do personagem, dos quadrinhos e do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como um todo. Miles Morales incluso.

Alerta de spoiler!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Sony confisca celulares em sessão para imprensa
(Foto: Divulgação / Sony Pictures)

Leia mais:

Quando Andrew Garfield e Tobey Maguire aparecem no filme, vindo de outros universos de Peter Parker, eles encontram primeiro MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon). É aqui que MJ não esconde sua decepção: são três Peter Parkers brancos?

Ela diz que esperava que algum fosse negro, e o Peter Parker de Andrew Garfield responde que talvez exista algum Peter Parker negro por aí em algum universo. Será uma deixa para introdução do Miles Morales em live action? Ou apenas uma referência à animação? Ficou no ar.

Filme do Homem-Aranha atiça fãs sobre Miles Morales
Miles Morales em “Homem-Aranha no Aranhaverso” (Foto: Divulgação)

Miles Morales foi introduzido no MCU em 2018 na animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”. A continuação desse filme está confirmada e Tom Holland e Zendaya já disseram que querem participar de alguma maneira.

Três atores mentiram sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Sony e Marvel fizeram de tudo para manter o sigilo sobre pormenores do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” até, pelo menos, a semana da estreia. Os atores do elenco foram instruídos a não soltarem informações e spoilers nas entrevistas. Mesmo que, para isso, fosse necessário mentir. E eles mentiram.

Escrito por Leonardo Torres

Rogério Flausino investe em projeto infantil bilíngue

Juliette e Karol Conká lideram lista de documentários mais vistos do Globoplay em 2021