Homem-Aranha: Tom Holland avisa que filme "não é divertido"
(Foto: Divulgação)
in ,

Homem-Aranha: Tom Holland avisa que filme “não é divertido”

“Vocês verão personagens que amam passarem por coisas que nunca desejariam que passassem”, adianta.

Tom Holland, protagonista da franquia do Homem-Aranha, vem há meses dizendo que os fãs vão se surpreender com o próximo filme, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Agora ele deu mais detalhes. Segundo o ator, o fim de sua trilogia como Peter Parker é sombrio e triste.

“O que as pessoas vão realmente se surpreender é que este filme não é divertido. É sombrio, triste e vai ser muito afetado. Vocês verão personagens que amam passarem por coisas que nunca desejariam que passassem. E eu estava muito animado para este tipo de acontecimento com o Peter Parker”, contou em entrevista ao Total Film.

Homem-Aranha: Tom Holland avisa que filme "não é divertido"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Ele também disse que ainda não assistiu ao filme pronto. “Vi alguns frames. É o melhor trabalho que já fizemos. É o melhor Homem-Aranha que já fizemos. Eu realmente acho que os fãs não estão prontos. Eu sei que eu não estou. Será brutal”, enalteceu. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Tom Holland diz que novo filme do Homem-Aranha “é o fim de uma franquia”

Tom Holland considera “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” o fim da história que ele e o diretor Jon Watts começaram a contar em 2017. “Todos nós estamos tratando como o fim de uma franquia, vamos dizer assim”, ele contou em entrevista à revista Entertainment Weekly.

“Eu acho que, se formos sortudos o suficiente para voltarmos a esses personagens, você estaria vendo uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia ‘Homecoming’. Daríamos um tempo, tentaríamos construir algo diferente e tentaríamos mudar o tom dos filmes. Se isso acontecerá ou não, não sei. Mas estávamos definitivamente tratando ‘Sem Volta Para Casa’ como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

Livro sobre Jorge Ben é indicado ao Prêmio Jabuti

ENTREVISTA: Sandy estreia programa na HBO Max e projeta música e turnê para 2022

ENTREVISTA: Sandy estreia programa na HBO Max e projeta música e turnê para 2022