Homem-Aranha: Marvel quer fazer surpresa sobre Andrew Garfield e Tobey Maguire
(Fotos; Divulgação)
in ,

Tobey e Andrew estão em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa? Saiba a resposta!

Esse é o maior questionamento do novo filme do Homem-Aranha.

A semana de lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o filme mais aguardado do ano, finalmente chegou. E com ela, a resposta para o maior questionamento do novo filme do herói aracnídeo: Tobey Maguire e Andrew Garfield estão ou não estão no elenco?

Fãs acertam teoria sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon reagem ao trailer novo
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Com a implementação do multiverso do Universo Cinematográfico Marvel nos filmes do Homem-Aranha, os rumores da participação dos protagonistas dos filmes anteriores do herói aracnídeo já circulavam antes mesmo do primeiro trailer do longa metragem ser divulgado.

E com a exibição do novo filme, que encerra a trilogia “Homecoming”, protagonizada por Tom Holland, para a imprensa internacional, finalmente temos a resposta para a maior pergunta sobre “Sem Volta Para Casa”.

**ALERTA DE SPOILER**

**ALERTA DE SPOILER**

**ALERTA DE SPOILER**

(Você foi avisado!)

As reviews de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já estão por toda parte e o maior segredo da nova produção da Marvel e Sony Pictures já foi revelado:

Tobey Maguire e Andrew Garfield estão SIM em “Sem Volta Para Casa”!

Os dois atores reprisam o papel de Peter Parker de suas respectivas linhas de história e chegam em “Sem Volta Para Casa” para ajudar o Peter Parker de Tom Holland a combater os vilões que chegaram em sua linha do tempo através da abertura do multiverso pelo Doutor Estranho.

Juntos, os três Homens-Aranha combaterão os vilões dos filmes do herói: Doutor Octopus, Electro, Homem-Areia, Lagarto e o Duende Verde.

O site da Variety, inclusive, rasga elogios para Tobey e Andrew, destacando o carisma de ambos os atores no papel do Homem-Aranha.

Escrito por Kavad Medeiros

Pabllo Vittar detalha o I AM PABLLO e confirma: “No Brasil não há nada parecido”

Ávine Vinny era da mesma produtora de DJ Ivis e o apoiou após prisão