Foto: Divulgação / Lillie Eiger
in ,

Harry Styles tem músicas e álbum como maiores estreias da semana no Spotify

O sucesso do álbum é inquestionável.

Harry Styles está com tudo! O cantor está fazendo história com seu terceiro álbum solo, o “Harry’s House”. Você já viu que ele dominou as paradas do Spotify em seu dia de estreia, sendo a quinta maiores estreias de todos os tempos.

Sendo assim, isso está refletido nas tabelas semanas que o Spotify publica com as maiores estreia. Não poderia dar outra, é Harry!

Foto: Divulgação / Lillie Eiger

Leia Mais:

Na parada “Top Albums Debut Global“, o “Harry’s House” está na frente com folga. Na lista também aparece Zach Bryan e Flume.

Já na lista “Top Songs Debut Global” todas as posições são ocupadas pelas músicas novas do Harry. O primeiro lugar ficou com “Late Night Talking“, que ganhou destaque nas playlists e tem toda a cara de ser o segundo single após “As It Was“.

As outras faixas são “Music for a Sushi Restaurant“, “Matilda“, “Grapejuice“, “Little Freak“, “Daylight“, “Cinema“, “Daydreaming“,”Satellite” e “Love of My Life“.

Lançado nesta sexta, “Harry’s House” soa honesto, ousado, popular e bastante original. Por vezes bebendo das fontes do rock, R&B, folk e pop, o disco mergulha na cena oitentista da música, embora super atual.

Não é a toa que o compacto foi dividido em duas partes, viu!? Enquanto o Lado A entoa faixas dançantes e otimistas como “Music For a Sushi Restaurant”, que marca uma curiosa abertura, “Late Night Talking” “Grapejuice” até chegar na já aclamada “As it Was”, o Lado B, aguça uma faceta ainda mais artística (na raiz da palavra) do cantor. A b-side se propõe a apresentar canções mais sutis como “Satellite” “Boyfriends”.

Escrito por Caian Nunes

Liam Payne aparece em foto com outra mulher e noiva faz pedido

Vanessa Hudgens será apresentadora do MTV Movie & TV Awards 2022