Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma
Foto: Divulgação / Hanna Moon
in ,

Harry Styles deve dominar a parada britânica com a estreia do “Harry’s House”

Cantor deve ocupar o Top 3 do char de singles, além de colocar o álbum em #1

Ele sabe que venceu! Harry Styles pronto para dominar as paradas da indústria musical a partir dos sucessos do Harry’s House, seu terceiro álbum de estúdio, lançado na sexta-feira (20). É que, de acordo com projeções do Official Charts, é possível que o artista ocupe todo o Top 3 da parada de singles do Reino Unido, além de colocar o disco em #1 no ranking de álbum por lá.

Foto: Divulgação / Lillie Eiger

Leia Mais:

Isso porque, além de manter “As It Was”, em primeiro lugar na parada de single britânica, batendo a faixa “We Don’t Talk About Bruno”, da trilha sonora de “Encanto”, como a mais longa do ano em #1 (por oito semanas), é possível que ele ainda emplaque “Late Night Talking” na segunda posição e “Music For a Sushi Restaurant” na terceira, de acordo com a Billboard.

Com isso, Harry, que estreou o disco com todas as faixas no Top 13 do Spotify, entrará para o seleto grupo de cantores que conseguir esse feito, de ter três singles entre os três melhores no UK, desde Ed Sheeran em março de 2017, e Justin Bieber, em 2016, sendo o primeiro artista da história a conquistar tal faceta no Reino Unido.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

E os feitos não param por aí, viu? Segundo o Chart Data, “Harry’s House” ainda está visando a estreia em primeiro lugar na parada de álbuns britânico com a maior semana de vendas de 2022. É isso mesmo. De acordo com projeções, serão mais 61 mil cópias vendidas, marcando também a melhor estreia de vendas de Styles de todos os tempos. É muito sucesso!

Escrito por Leonardo Rocha

Demi Lovato atualiza páginas da internet com imagem misteriosa

Demi Lovato atualiza páginas da internet com imagem misteriosa

Sem camisa, Jesuíta Barbosa e Guito esquentam web nos bastidores de “Pantanal”