in ,

Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma

‘Styles no Twitter’ traz a visão sobre o crescimento do engajamento do artista, em variadas frentes, na rede social

Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma
Foto: Divulgação / Hanna Moon

Enquanto o aguardado álbum de Harry Styles, “Harry’s House”, que será lançado amanhã (2) não chega ao público, os fãs já movimentam inúmeras conversas sobre o artista nas redes sociais. Principalmente, após a avaliação positiva da nova produção por críticos musicais em escala global. No entanto, o processo de crescimento da popularidade de Harry tem sido construída ao longo dos últimos anos.

De acordo com o estudo do Twitter, “Styles no Twitter” divulgado em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música, o cantor têm movimentado inúmeras discussões de forma ascendente, desde o início da sua carreira solo. Além disso, o seu estilo, presença em capas de revista e participação em shows, como o do Coachella nesse ano, também empolgam os fãs de todo o mundo.

Leia Mais:

witter analisa a influência de Harry Styles na plataforma
‘Styles no Twitter’ analisa o impacto da influência de Harry Styles na plataforma. Foto: Divulgação/Twitter

Entre os pontos de destaque do estudo, estão as músicas mais comentadas do artista na semana do lançamento. O pódio é formado por: “Fine Line”, “Sing of The Times” e na liderança, “As It Was”, single do seu álbum “Harry’s House”. Em relação ao seu novo disco, são mais de 10 milhões de Tweets somente sobre a produção desde o anúncio do lançamento.

Além disso, sem dúvidas os fãs são verdadeiros defensores do trabalho do artista: foram mais de 1 milhão de likes no tweet de anúncio do lançamento do “Harry’s House”. De acordo com o “Styles no Twitter”, em média, cada fã de Harry Styles tweetou duas vezes sobre o álbum.

Estilo e parcerias de Harry Styles geram engajamento

No entanto, não é apenas a música de Harry Styles que geram conversas no Twitter, mas, o seu estilo. Quando o artista foi capa da revista Vogue em dezembro de 2020, àquele foi o “Momento Fashion mais Tweetado” na rede social.

E não para por aí: desde seu “echarpe icônico” no Grammy de 2021, até ao seu look temático de O Mágico de Oz para seu show de “Harryween”, Harry influencia pesquisas e discussões sobre suas escolhas. Segundo o “Styles no Twitter”, os Tweets sobre echarpes aumentaram 5 vezes após sua performance no Grammy.

Contudo, suas performances não poderiam ficar de fora dos assuntos preferidos dos seus fãs. A parceria com a cantora Lizzo, cantando “Juice”, na Filmore Miami Beach em 2020, foi a sua apresentação mais comentada da plataforma.

Com o lançamento do “Harry’s Styles” amanhã (20), e a exibição de um show ao vivo pela Apple Music às 21h, horário de Brasília, os fãs terão ainda mais insumos para gerar conversas sobre o artista que inicia a sua nova era artística.