in , , ,

Mick Jagger critica comparações com Harry Styles: “Ele não possui uma voz como a minha”

Vocalista da lendária banda Rolling Stones, Mick Jagger vê sempre seu nome envolvido em comparações com Harry Styles.

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

No mundo do entretenimento, é muito comum (apesar de injusto) comparações de artistas novos com nomes antigos da indústria e com Harry Styles, desde muito cedo, comparações com Mick Jagger sempre aconteceram, e recentemente o vocalista da banda Rolling Stones criticou essas supostas semelhanças.

Mick Jagger Harry Styles
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)

Leia mais:

As comparações entre Harry e Mick passam pela aparência e estilo dos dois cantores e vão até mesmo à presença de palco e trejeitos artísticos. Mas para Jagger, o cantor de “As It Was” tem apenas uma “semelhança superficial” com ele.

As críticas a essas comparações foram feitas em entrevista para o jornal The Sunday Times, quando Mick Jagger afirmou:

“Eu gosto do Harry – nós temos um relacionamento fácil. Eu usava muito mais maquiagem do que ele. Vamos lá, eu era muito mais andrógino.”

Sobre as comparações artísticas, Mick Jagger foi enfático:

“Ele não possui uma voz como a minha ou se mexe como eu. Ele só tem uma semelhança superficial a como eu era na minha juventude, o que está tudo bem. Ele não tem culpa disso.”

Harry Styles domina o Spotify Global com a estreia do álbum “Harry’s House”

Harry Styles
Foto: Divulgação

Ele sabe que venceuHarry Styles tem muitos motivos opara comemorar, já que a recepção de seu novo álbum, o “Harry’s House”, foi um verdadeiro sucesso. Os números podem provar. Em apenas 24h, o disco, que sucede o aclamado “Fine Line”, de 2019, se tronou uma das maiores estreias mundiais de todos os tempos do Spotify, colocando o britânico no topo de vários países.

Acumulando um total de 97.6 milhões de streams – em apenas um dia – o disco emplacou todas as 13 faixas no topo do Spotify Global. O mesmo fato se repetiu na plataforma nos Estados Unidos e no Reino Unido, por exemplo. E os feitos não param por aí. Com o acumulado em 24h, o “Harry’s House” se tornou a quinta melhor estreia global na história da plataforma de áudio.

Veja o Top 5:

#1. “Certified Lover Boy”, Drake: 155M
#2. “Un Verano Sin Ti”, Bad Bunny: 146M
#3. “Scorpion”, Drake: 132M
#4. “Mr. Morale & the Big Steppers”, Kendrick Lamar: 100M
#5. “
Harry’s House”, Harry Styles: 97M