Harry Styles. Foto: Twitter @harrysbrasil
in ,

Harry Styles levanta bandeira bi no Mês da Visibilidade Bissexual

Cantor asteou a bandeira durante show da turnê “Love On Tour”

O reizinho faz tudo! Celebrando o Mês da Visibilidade Bissexual, comemorado agora em setembro, Harry Styles resolveu dedicar um trecho de seu show para fazer sua parte na campanha.É que durante sua apresentação na Ball Arena in Denver, em Colorado (EUA), o atros pop, literalmente levantou a bandeira bi em seu microfone enquanto cantava “Treat People With Kindness”.

A atitude do artista britânico foi ovacionada pelo público presente em sua turnê, a “Love On Tour”, que foi aos gritos quando Styles ateou o item. Além da bandeira bissexual o cantor e ator também estendeu as bandeiras da causa LGBTQIA+ e a do Black Lives Matter. O momento ganhou grande movimentação nas de fãs elogiando o gesto feito por Harry redes sociais.

Harry Styles. Foto: Twitter @harrysbrasil

Leia mais: 

Durante  o espetáculo, o ex-integrante do One Direction também surpreendeu os pagantes do show ao cantar uma das músicas de maior sucesso do grupo: “What Makes You Beautiful”. O primeiro disco solo do cantor foi lançado no ano de 2017 pela gravadora Columbia Records, que também foi responsável pelos discos do One Direction.

Atualmente, Harry Styles segue em excursão da “Love On Tour”, em que trabalha sucessos de carreira, além, claro, das músicas de seu último disco, o “Fine Line”, responsável por hits como “Adore You”, “Watermelon Sugar” e “Golden”.

Escrito por Leonardo Rocha

Riverdale: elenco dança ao som de Os Gilsons

Riverdale: elenco dança ao som de Os Gilsons

Heloisa Aidar assume direção global da Altafonte Music Publishing