in ,

Lorde volta a falar sobre colaboração com Harry Styles

“Sinto que ele e eu estamos em um momento muito similar”, disse a cantora autraliana

Lorde e Harry Styles. Foto: Twitter

É o feat que o mundo está esperando! Entregando tudo na era “Solar Power”, Lorde voltou a falar sobre o desejo de colaborar com Harry Styles numa nova canção. Em entrevista por vídeo ao “SYSAT”,a cantora reiterou desejo da parceria, mas disse que o cantor precisa dar um sinal verde.

“Eu apenas sinto que ele e eu estamos em uma fase semelhante agora, ele parece estar em um estado de espírito de criança das flores. Eu realmente sinto os efeitos do mundo natural na música que ele está fazendo. Ele precisa me ligar”, disse ela,aos risos.

Lorde canta "Solar Power" em terraço de prédio
(Foto: Divulgação)

Trabalhando a divulgação de seu mais recente single, “Mood Ring”, a cantora entregou que tem imagino essa dobradinha com o cantor britânico por anos, com a certeza de que o single seria um verdadeiro sucesso nas plataformas. “Eu tive uma visão, ele precisa me chamar para a colaboração. Você que entende, o que a internet acharia disso?“, questionou ela ao entrevistador.

No papo, a estrela de 24 anos teceu elogios à Olivia Rodrigo. Apesar de ainda ser uma cantora da nova geração, a voz de “Royals” destacou que se sente orgulhosa por inspirar outras artistas, citando a estrela de “High School Musical”. “Olivia Rodrigo tem sido tão querida comigo (…) É legal ser uma fonte de inspiração para jovens mulheres bem-sucedidas. Parece que foi ontem que eu era uma adolescente sendo inspirada por pessoas, e agora elas são inspiradas por mim!”, disse.

No mês passado, a cantora já havia falado sobre o desejo de trabalhar com Harry.  Ela participou do popular quadro “73 Questions” no canal do YouTube da “Vogue”, onde ela falou sobre seu novo álbum, suas maiores influências, o desejo de colaborar com o cantor de “Watermelon Sugar”.

Lorde não está nem aí para nº1 na Billboard
(Foto: Reprodução / YouTube)

“Eu meio que quero falar com o Harry Styles”, foi a resposta da compositora australiana ao ser perguntada sobre o artista com qual gostaria de colaborar. Em perguntas anteriores ela também cita Taylor Swift como a artista que mais a impactou ao conhecer, a performance do Arcade Fire no Coachella como o melhor show que já assistiu e que a primeira canção que ela amou cantar foi “The Lion Sleeps Tonight”, do grupo The Tokens.