Foto: Twitter @HESARCHIVES
in ,

Nos EUA, Harry Styles inicia a “Love On Tour”

Confira a tracklist e alguns vídeos do novo show.

Demorou, mas finalmente começou! Depois de adiamentos por causa da pandemia de Covid-19, Harry Styles finalmente iniciou a sua nova turnê, a “Love On Tour”, nos Estados Unidos.

Harry Styles Love On Tour Las Vegas
Foto: Twitter @iQueMargo

O novo show do cantor britânico faz parte ainda da era do álbum “Fine Line”, lançado em 2019, e tem em sua tracklist várias faixas do disco, apresentadas pela primeira vez ao vivo por Harry.

O primeiro show aconteceu em Las Vegas, com ingressos esgotados, neste sábado (04), e Harry Styles segue em turnê pelos Estados Unidos até novembro. As datas na Europa e no Brasil ainda não foram reagendadas.

Harry Styles Love On Tour Las Vegas
Foto: Twitter @_maya_das_

Setlist

  1. Golden
  2. Carolina
  3. Adore You
  4. Only Angel
  5. She
  6. Two Ghosts/Falling
  7. Sunflower Vol. 6
  8. Woman
  9. Cherry
  10. Lights Up
  11. Canyon Moon
  12. Treat People With Kindness
  13. What Makes You Beautiful (One Direction solo version)
  14. Fine Line
  15. Sign Of The Times
  16. Watermelon Sugar
  17. Kiwi

Leia mais: 

Veja alguns vídeos, gravados pela plateia do show de Harry Styles em Las Vegas:

Harry Styles no Brasil: reembolso de ingressos está disponível

Harry Styles remarcou parte da agenda de shows da “Love On Tour” e percorrerá palcos dos Estados Unidos entre setembro e novembro. Os shows que estavam marcados no Brasil, no entanto, seguem sem data para ocorrer. Com isso, a Eventim disponibilizou o reembolso dos ingressos para os clientes nesta semana.

Os compradores receberam um e-mail com instruções para pedir o estorno, caso desejem. Quem optar por permanecer com ingresso, ele será válido quando o show for remarcado. Por enquanto, as apresentações de Harry Styles no Rio de Janeiro e em São Paulo estão adiadas (sem data) mas não canceladas.

“Como visto em post recente do artista, as datas da turnê na Europa, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, América do Sul e México não poderão acontecer nesse momento por precaução, devido à situação ainda instável para realização de turnês internacionais. Entendemos que estão todos ansiosos. Caso seja da sua vontade, o reembolso do valor de face do ingresso será oferecido. Lembrando que seus ingressos continuarão válidos nas novas datas”, diz a Eventim.

A empresa ressalta que, de acordo com a lei nº 14.046/2020, as promotoras de shows não são obrigadas a efetuar o reembolso de ingressos, em caso de reagendamento por conta da pandemia de coronavírus. Mas esse é um caso excepcional, a pedido do artista Harry Styles.

Escrito por Kavad Medeiros

Guga Nandes, Lary, Atitude 67 e Fuze contam seus maiores perrengues

Dia dos Irmãos: Billie Eilish e Finneas são mais ouvidos da Deezer