Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles
in ,

Harry Styles: “Harry’s House” é a melhor estreia em vendas de 2022 nos EUA

Disco, lançado na última sexta-feira (20), também foi o mais vendido no Reino Unido neste ano

Ele sabe que venceu! Parece que Harry Styles transformou sua casa numa verdadeira mansão! Em apenas uma semana de lançamento, o álbum Harry’s House já se consolidou como o trabalho número um no que diz respeito à vendas em 2022, tudo isso em um dos maiores mercados da indústria: nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Leia mais:

Vamos aos números! Lançado na última sexta-feira (20), o disco se tonou o maior bebut dos EUA, vendendo nada menos do que 515 mil unidades no país. Foram mais de 320 mil cópias puras, sendo 170 mil apenas de discos de vinil, o maior número na história da Nielsen. As informações são da revista especializada “Hits Daily Double”

Os mesmos índices se repetem em solo britânico. De acordo com o Offical Charts, o disco mais vendido de 2022 até o momento é o Harry’s House”, alcançando mais de 113 mil em vendas nas paradas, provando a maior primeira semana de vendas do astro até agora. O disco solo de estreia dele, oHarry Styles”, conseguiu pouco menos de 57 mil em vendas nas paradas do Reino Unido em sua primeira semana, em maio de 2017, enquanto o ”Fine Line“, de 2019, bateu 49 mil.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Styles também estreou com grandes números globais no Spotify, chegando ao Top 5 de todos os tempos com mais de 400 milhões de streams na primeira semana em seu mais recente álbum.

E ele segue fazendo história, viu?! Com o enorme sucesso do disco, Harry emplacou nada menos que três músicas do disco no Top 3 da parada britânia de single. “As It Was” seguiu na primeira colocação – se tornando a música a permanecer por mais tempo em #1 em 2022 -, seguida de “Late Night Talking”, no segundo lugar, e “Music For a A Sushi Restaurant”, #3.

Foto: Divulgação / Lillie Eiger

Com isso, Styles se junta ao seleto grupo de artistas que conseguiram emplacar três faixas no Top 3 do Official Charts. O britânico, ex componente do One Direction, se junta a Ed Sheeran, que atingiu o marco em março de 2017, e Justin Bieber, primeiro a conquistar o feito, lá em 2016.

Escrito por Leonardo Rocha

Zé Felipe faz Virginia devolver compra de R$ 20 mil: “Tem base?”

Eliminado, Nahim detona “Power Couple”: “Aquilo virou um hospício”