Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma
Foto: Divulgação / Hanna Moon
in ,

Harry Styles domina a parada de singles britânica com faixas do “Harry’s House”

Cantor emplacou três faixas simultaneamente no Top 3, além de colocar o disco em #1 no Reino Unido

Ele é o momento! Harry Styles está fazendo história desde o lançamento do álbum Harry’s House, que estreou na última sexta (20). E o termômetro dos charts provam que o trabalho chegou colocando o pé na porta! É que, nesta sexta-feira (27), o cantor dominou a parada de singles do Reino Unido, além de colocar o disco no topo na parada de álbuns por lá.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Leia mais:

E ele segue fazendo história, viu?! Com o enorme sucesso do disco, Harry emplacou nada menos que três músicas do disco no Top 3 desta semana. O lead single “As It Was” seguiu na primeira colocação – se tornando a música a permanecer por mais tempo em #1 em 2022 -, seguida de “Late Night Talking”, na segunda colocação, e “Music For a A Sushi Restaurant”, em terceiro.

Com isso, Styles se junta ao seleto grupo de artistas que conseguiram emplacar três faixas no Top 3 do Official Charts. O britânico, ex componente do One Direction, se junta a Ed Sheeran, que atingiu o marco em março de 2017, e Justin Bieber, primeiro a conquistar o feito, lá em 2016.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Se não bastasse, o álbum “Harry’s House” ainda estreou em primeiro lugar na parada de álbum do Reino Unidos, que conta com “=” (equals), de Ed Sheeran em segundo e o “Mr. Morale & the Big Steppers”, de Kendrick Lamar, na terceira posição.

As conquistas seguem à todo vapor. Em sua oitava semana consecutiva no topo da parada de singles do UK, As It Was” superou We Don’t Talk About Bruno”, presente na trilha sonora do filme “Encanto”, da Disney, sendo a faixa por mais tempo em #1. Com mais de 80 mil em vendas em números coletados nesta semana, ela é a música de maior sucesso nas paradas deste ano.

Só no Reino Unido, “As It Was” também ainda é a faixa mais transmitida por lá, com mais de 8,9 milhões de streams, novamente seu melhor desempenho desde a semana de abertura.

Escrito por Leonardo Rocha

De biquíni, Gretchen impressiona seguidores: “Quanto pêlo”

Fim? Criador de "Elite" diz que pensa em "no mínimo dez temporadas"

Fim? Criador de “Elite” pensa em “no mínimo dez temporadas”