in ,

Dirigido por James Corden, Harry Styles grava clipe de “Daylight” na casa de uma fã

A gravação do novo clipe de Harry Styles aconteceu como parte de um quadro para o programa de James e custou apenas 300 dólares.

Foto: YouTube (The Late Late Show)

Em tempos de produções milionárias de videoclipes, James Corden pegou Harry Styles para provar que se pode sim fazer um clipe musical com apenas 300 dólares e juntos gravaram o audiovisual de “Daylight” na casa de uma fã do cantor, nos Estados Unidos.

Harry Styles Daylight
Foto: YouTube (The Late Late Show)

Leia mais:

A produção foi feita como parte de um quadro do programa de James, o “The Late Late Show”, e eles tinham apenas 3 horas para gravar e um orçamento de 300 dólares.

Para o clipe, eles procuraram um apartamento no Brooklyn, em Nova York, sendo rejeitados por vários moradores até que acabaram sendo aceitos em um apartamento onde moravam quatro jovens mulheres, sendo uma delas uma grande fã do One Direction e de Harry Styles em especial.

Com uma boa pitada de bom humor durante as gravações, que também foram exibidas no programa de James Corden, o resultado final do videoclipe de “Daylight”, que faz parte do novo álbum do cantor britânico, o “Harry’s House”, você pode ver abaixo, junto com o making of:

Harry’s House: novo disco de Harry Styles deve estrear no topo da Billboard

Harry Styles deve estrear seu novo disco, “Harry’s House“, no topo da Billboard 200 – a principal parada de álbuns dos Estados Unidos. Embora essa informação não surpreenda nem os leitores mais desavisados, o ídolo britânico deve obter a maior semana de vendas de 2022 até o momento, superando Kendrick Lamar e o seu novo projeto, “Mr. Morale & the Big Steppers”.

De acordo com as previsões do Hits Daily Double, “Harry’s House” deve chegar ao topo da parada com cerca de 500 mil cópias equivalentes vendidas, sendo 306 mil oriundas de vendas puras. Lamar vendeu, na semana anterior, 295.500 cópias equivalentes. De acordo com a Billboard, Styles vendeu 146.000 unidades em vinil durante o mês de maio. Desde o retorno da mídia física, ninguém vendeu tanto quanto o ex-1D.