Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West farão shows no Coachella 2022
Foto: Getty Images
in ,

Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West farão shows no Coachella 2022

Informação foi confirmada pela Billboard.

Primeiras informações sobre Coachella de 2022 estão surgindo. Apesar do momento em que casos de covid-19 voltaram a subir, o festival continua confirmado para os dias 15-17 de abril e 22-24 do mesmo mês.

Leia Mais:

Quem deu a novidade em primeira mão e deu os quatro nomes que deverão ser os artistas principais foi a Billboard. São eles Harry Styles, Billie Eilish, Kanye West e Swedish House Mafia. Eles deverão marcar o retorno de um dos maiores festivais de música do mundo após dois anos de adiamentos e cancelamentos.

Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West farão shows no Coachella 2022
Foto: Divulgação

Esses nomes já estavam circulando na internet após um pôster extraoficial aparecer. No entanto, a Billboard foi chegar a informação com uma fonte confiável e confirmou esses nomes.

Do line-up anunciado em 2020 e que não chegou a acontecer, só Frank Ocean deve continuar confirmado. Rage Against the Machine e Travis Scott estão fora.

A edição de 2020 do Coachella foi originalmente anunciada para abril. Depois, foi transferida para outubro por conta da alta da COVID-19. Depois, foi totalmente cancelada. Como o vírus continuou fazendo vítimas, o festival de 2021 também foi cancelado. A esperança é que em 2022 finalmente o festival aconteça.

Travis Scott ofereceu para tocar no Coachella de graça, mas foi rejeitado

Travis Scott se tornou uma pessoa indesejada em festivais depois da tragédia que aconteceu no seu próprio evento, causando nove mortes. Ele está sendo retirado dos line-ups dos shows que já havia anunciado e o Coachella segue pelo mesmo caminho.

De acordo com a Variety, o rapper foi definitivamente removido da programação do Coachella de 2022. Ele estava como artista principal no ano de 2020, mas foi cancelado por conta da pandemia da covid-19. Seu nome se manteve no grande retorno, mas isso mudou depois dos escândalos. Ele não vai mais!

Travis Scott ofereceu para tocar no Coachella de graça, mas foi rejeitado
Foto: Getty Images

Travis Scott? Nem de graça!

Travis Scott até tentou reverter a situação. Fontes da Variety afirmam que ele e sua equipe abriram mão do cachê pago, aceitando tocar de graça. Mesmo assim, a decisão segue firme: ele está fora.

Fontes afirmam que o festival informou à agente de Travis Scott, Cara Lewis, da intenção de retirar Scott do line-up. Como costumeiro, haveria uma taxa de cancelamento pela retirada dele, normalmente 25%. Não há negociação e as coisas vão terminar assim.

É difícil que Travis Scott apareça em qualquer festival, já que ele está envolvido em inúmeros processos judiciais.

Escrito por Caian Nunes

BLACKPINK quebra recorde que já era delas no Spotify

Fãs do BLACKPINK sobem hashtag exigindo comeback do grupo

POPline na Rádio Globo: estreias de Hugo & Guilherme com Marília Mendonça, Pabllo Vittar com Dilsinho e mais