Foto: reprodução/ @coachella Instagram
in ,

Coachella anuncia retorno com datas em 2022

Line up deve ser anunciado em breve!

Diante da retomada do setor de eventos nos EUA, o Coachella Valley Music and Arts Festival, um dos maiores festivais norte-americanos, ganhou novas datas depois três cancelamentos devido a pandemia. As redes sociais do evento divulgaram que os shows devem acontecer de 15 a 17 e 22 a 24 de abril de 2022.

O lineup deve ser divulgado nos próximos dias, já que a venda antecipada de ingressos começa na sexta-feira (04/06). A lista de artistas divulgada para a edição que aconteceria em 2020 tinha nomes do pop brasileiro, como Anitta e Pabllo Vittar. O evento, porém, ainda não disse se as atrações serão mantidas.

Em março de 2020, no começo da pandemia, o festival remarcou suas datas para abril, com Travis Scott e Frank Ocean entre os headliners. Diante do prolongamento da situação pandêmica, o evento foi adiado para outubro. Em junho, sem melhora na situação, as datas de outubro foram canceladas. Mesmo com a vacinação em curso no país, autoridades da Califórnia não autorizaram a realização dos shows em abril deste ano.

Pabllo Vittar contou que já estava preparando o show

Em Julho de 2020, Pabllo Vittar contou que já estava ensaiando para o festival quando ele foi cancelado. Ela disse que os dançarinos já haviam começado os ensaios e que até o palco estava pronto!

“Eu não comecei a começar os ensaios, mas a coreógrafa já estava em Los Angeles ensaiando com o ballet que ia performar comigo – tinha o meu ballet e os bailarinos de lá. Então os ensaios já estavam rolando, o palco já estava pronto”, soltou.

Ama Sofre Chora
Foto: Reprodução / YouTube

“Eu espero que todas, assim como eu, consigam também. Amiga, é uma emoção saber que é viável, bicha. É um homem de peruca e eles vão ter que deitar”, soltou.

Escrito por Douglas Françoza

Mateus Carrilho rebate Patrícia Abravanel: "vai se fod**"

Mateus Carrilho rebate Patrícia Abravanel: “vai se fod*r”

Jão chama Patrícia Abravanel de "burra e tosca"

Jão chama Patrícia Abravanel de “burra e tosca”