"Happier Than Ever": Kelly Clarkson se joga no rock em cover da Billie Eilish
Foto: NBC / Divulgação
in ,

“Happier Than Ever”: Kelly Clarkson se joga no rock em cover da Billie Eilish

A cantora e apresentadora arrasou nos vocais!

Kelly Clarkson canta diariamente em seu programa de TV, o “The Kelly Clarkson Show“, uma música que geralmente é um cover. Ela coloca seus vocais potentes e imprime sua personalidade em algumas faixas queridinhas do público. Nesta quinta-feira (30) ela cantou “Happier Than Ever“, mais recente single da Billie Eilish e que dá título ao álbum dela.

"Happier Than Ever": Kelly Clarkson se joga no rock em cover da Billie Eilish
Foto: Weiss Eubanks/NBCUniversal

A música é uma das mais pessoais da Billie e é dividida em duas partes – uma mais introspectiva e depois explode, com instumental puxado para o rock e vocais bem pra cima!

É claro que a Kelly Clarkson arrasou, não é mesmo? Ela tem fama de conseguir arrasar em todas as músicas que canta e só prova que é verdade a cada dia.

Assista:

Leia Mais:

Kelly Clarkson canta música do seu próprio repertório

Tradicionalmente, Kelly Clarkson prefere cantar músicas de outros artistas em seu programa de TV. Mas nesta temporada, ela atendeu a pedidos de fãs e está intercalando com algumas músicas do seu próprio repertório. Ela quer cantar algumas faixas que ela não faz ao vivo há algum tempo, já que não tem feito shows.

A primeira foi “You Love Me“. Essa música foi lançada em 2011 como parte do álbum “Stronger“, que até ganhou um Grammy de “melhor álbum pop vocal” no ano de 2013. Vem ver!

A próximo que ela deve cantar “Tightrope“, parte do álbum “Piece by Piece“, de 2015. É uma das baladinhas mais lindas da carreira! Quem ficou ansioso para assistir?

Escrito por Caian Nunes

John Mellencamp e Bruce Springsteen unem forças no clipe de “Wasted Days”

Em reta final de lançamentos, Fresno solta mais duas inéditas do “INVentário”