Foto: ABC (captura)
in ,

Billie Eilish entrega performances de “Billie Bossa Nova” e “Getting Older”

Apresentações foram ao ar na ABC!

As últimas semanas foram agitadas para Billie Eilish. A cantora lançou o registro visual “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles“, foi uma das anfitriãs do MET Gala 2021, esteve no VMA e foi aclamada ao retornar aos festivais.

MET Gala 2021: Billie Eilish surpreende no tapete vermelho

Nesta terça-feira (21), a artista cumpriu mais um compromisso da sua agenda preenchida e entregou duas novas performances de faixas do seu último álbum, “Happier Than Ever“. As músicas “Billie Bossa Nova” e “Getting Older” foram apresentadas em um especial da rede ABC.

Confira as performances intimistas de Billie ao lado de Finneas O’Connel, seu irmão:

TIME

Recentemente, a revista TIME divulgou a lista de 100 pessoas mais influentes do ano. Desta vez, como não poderia ser diferente, Billie Eilish está entre os nomes elegidos. A cantora ganhou uma homenagem de Megan Thee Stallion:

Billie Eilish é uma alma única, com uma voz, estilo e atitude todos assumidamente próprios. Conheci Billie no Grammy este ano. Ela já havia alcançado o estrelato mundial, o que pode fazer com que algumas pessoas tenham desconfiança sobre ela, mas Billie não. Ela era tão real e descontraída, embora sua personalidade fosse tão incrível. Ela é um espírito raro que fala com o coração sem pretensões. Eu sabia que tinha encontrado uma alma gêmea naquela noite. […] Uma mulher que se defende e defende as mulheres em todos os lugares“, escreveu Megan Thee Stallion.

Britney, Billie e mais! TIME divulga lista das pessoas mais influentes
Foto: Pari Dukovic for TIME

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

Drag queens de RuPaul’s Drag Race se apresentam em festival em São Paulo

The Masked Singer: Girassol é eliminado, descubra quem é!