Foto: Getty Images/Uso autorizado ao POPline
in ,

Billie Eilish canta “Fix You” com Coldplay no Global Citizen Live

Show da cantora aconteceu em Nova Iorque

Billie Eilish foi uma das grandes atrações do Global Citizen Live – um evento de unidade global com o objetivo de defender o planeta e lutar contra a pobreza. Em Nova Iorque, a cantora apresentou um show catártico embalado pelas músicas do seu álbum “Happier Than Ever“. Apesar do sucesso da sua apresentação, a artista também brilhou ao se juntar ao Coldplay e Finneas para uma performance do clássico “Fix You“.

Foto: Getty Images/Uso autorizado ao POPline

Confira:

Para a sua setlist, Eilish escolheu seis faixas especiais: “bad guy“, “My Future“, “Oxytocin“, “Your Power”, “all the good girls go to hell” e “Happier Than Ever“.

Cantora perdeu seguidores por causa de uma foto

A cantora Billie Eilish contou para a revista Elle que perdeu 100 mil seguidores no Instagram depois que postou uma foto (abaixo) dela usando um espartilho, com os seios avantajados em destaque. Ela notou o efeito imediato da postagem e da queda em seu número de seguidores.

“As pessoas se apegam a essas memórias, mas é muito desumanizante. Perdi 100 mil seguidores só por causa dos seios. As pessoas têm medo de peitos grandes”, comentou a artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

Billie mudou e parte do público não acompanhou. Com 19 anos, ela acha que está no momento de mudar mesmo. “Você não precisa saber quem você é até ter pelo menos a minha idade ou mais”, diz. E ela ainda gosta de misturar ‘streetwear’ com roupas de grife. O foco é não deixar os haters ditarem o que ela vai vestir ou não.

Leia mais:

Escrito por Douglas Françoza

A Fazenda: Edição exibe conversa de Dayane com a direção

Em show de Lil Baby e Lil Durk, Nicki Minaj faz aparição surpresa