realizada
Foto: Portal POPline
in ,

Gloria Groove fala sobre nova fase: “estou namorando meu álbum”

Assista à entrevista com Gloria Groove no POPline.Space

Gloria Groove foi uma presença muito especial no POPline.Space, nosso espaço físico que fica no Shopping Via Parque no Rio de Janeiro. Ela aproveitou o momento para conversar sobre o atual momento de sua carreira, os lançamentos mais recentes e representatividade.

Assista:

Bonekinha

Sobre “Bonekinha“, seu mais recente single solo que dá início à nova era, ela conta que está muito feliz. “Eu acho que a gente espera uma repercussão diferenciada quando faz uma música mais pop. Eu acho que o que está mais me deixando passada é a capacidade dessa era de entrar em vários espaços. Eu tenho a impressão que ‘Bonekinha’ é, mais uma vez, aquele hit da Gloria que vai tocar no fluxo, no baile, na pista, na escola e na caixinha de criança. Eu acho que tem essa magia de unir todo mundo em casa“, refletiu.

Parceria com Ludmilla

Outro lançamento recente foi sua parceria com Ludmilla para o projeto “Lud Session”. Elas cantaram “Modo Avião / A Tua Voz / 700 Por Hora / Radar / A Música Mais Triste do Ano”, mostrando essa junção de talentos.

O ano todo a gente está entendendo, com a nossa vida, o que é a parada do orgulho, o que é representar uma galera tão diversa. Eu acho que a parceria com a Ludmilla vem para firmar e dar valor para nossa comunidade porque ela é muito linda e muito talentosa, principalmente no Brasil, que é um país muito diverso. Então, nossa, eu pirei muito fazendo esse projeto, nossa entrosamento e nossa sintonia foi absoluta“, comemorou ela.

entrevista exclusiva
Foto: Portal POPline

Representatividade

Sobre representatividade, Gloria Groove tem uma forte opinião. “Eu vejo uma falha de comunicação enorme entre a gente. Eu vou dar um exemplo muito prático que é todos os círculos sociais colocarem nós artistas, que estamos à frente de um movimento, em uma posição didática, como se a gente tivesse o dever de parar, ensinar, explicar… Eu acho que a gente já passou dessa fase, acho que a gente explica e aprende junto com a nossa vida. O aprendizado tem que partir de cada um. Isso é um ponto de partida que já tem que mudar. Eu acredito muito na educação, acho que é o segredo para absolutamente tudo“, comemorou.

Novo álbum

E o que ainda falta na carreira de Gloria Groove. Na verdade, ela não tem nada a reclamar!

“Eu tô muito feliz, eu estou muito realizada, eu estou em um momento em que eu nem peço mais nada, eu só agradeço muito, agradeço todos os dias, eu tenho muita gratidão por tudo o que eu posso viver. Não só estou viva até hoje, o que é um privilégio e uma dádiva nessa realidade paralela que a gente está vivendo. Estou realizando muitos sonhos e esse ano não vai ser diferente. Estou trabalhando no meu álbum, que é uma coisa que está me fazendo muito feliz.”

É engraçado que desde a infância eu estou na mesma busca, que é se fazer entender, tentar explicar o que você está sentido, e eu acho que a música te dá essa chance. E eu estou namorando meu álbum agora, vai ser tudo de bom, tô vivendo essa era com muito carinho, muito fazer, fazendo coisas que só me deem esse sendo de diversão mesmo“, completa.

Escrito por Caian Nunes

Pocah sobre DJ Ivis: “já perdoei agressor e recebi mais porrada”

Streaming: "exploração não é mais aceitável", diz BMG

Streaming: ‘exploração não é mais aceitável’, diz BMG