in ,

Por dentro do POPline.space: conheça cada cantinho do novo espaço!

Saiba como agendar sua visita!

(Foto: Lucas Santana)

O POPline.space já está funcionando no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. Lá você poderá ouvir lançamentos, acessar estúdios para lives, comprar os produtos favoritos de seus ídolos na loja do POPline, além de curtir um espaço exclusivo para gravação de TikToks.

Foto: Lucas Santana

A inauguração do POPline.space faz parte das comemorações dos 15 anos de atividades do portal, que agora firma parceria com o grupo Aliansce Sonae. A marca é uma plataforma online e offline para produção de conteúdo e experiências entre os ídolos e os fãs com ações especiais e exclusivas.

A loja terá todas as ativações gratuitas com agendamento prévio pelo site POPline.space. A parceria é uma forma inovadora de entreter e aproximar o público e artistas em tempos de pandemia. Que tal conhecer um pouco de cada experiência?

A dupla Lucas e Orelha foi uma das atrações da inauguração do POPline.space (Foto: Lucas Santana)

O Estúdio POPline é um espaço “vitrine” para gravações de entrevistas e lives com artistas convidados e visitantes do POPline.space. No evento de inauguração no último dia 12, tiveram pocket shows de artistas como Bryan Behr, Guga Nandes, Lucas e Orelha e a DJ Anne Louise.

Outra atração muito aguardada pelos fãs do POPline é o Creator’s Space. O espaço dará a oportunidade das pessoas produzirem conteúdo voltado para as redes sociais. Com a famosa “tela verde”, cenografia muito utilizada em videoclipes, quem visitar o espaço poderá fazer “dancinhas” e desafios para bombar no TikTok.

O novo clipe de Léo Santana e Luísa Sonza ainda nem estreou, mas já está disponível com exclusividade no POPline.space (Foto: Lucas Santana)

O quadro Primeiro Play já é um sucesso no programa de rádio POPline na FM O Dia. Em parceria com gravadoras, agora a ideia foi ampliada para o POPline.space com a estreia de videoclipes antes mesmo de chegar às plataformas digitais. A estreia da semana é com “Século 21”, uma mistura do pagodão baiano do Léo Santana com o funk de Luísa Sonza.

Em breve teremos a Timeline, um espaço de exposições mensal que mostrará a trajetória de grandes nomes da música pop nacional e internacional. Os fãs poderão visitar o espaço e, ao final, participar de um game para ganhar kits exclusivos dos artistas.

A loja Regards tem produtos exclusivos de vários ídolos pop (Foto: Lucas Santana)

E depois de 10 anos operando de forma online, a Regards ganha seu primeiro espaço físico no POPline.space. Especializada em produtos para colecionadores, como CD, DVD e vinil, a loja chega com proposta de também comercializar merchandising e produtos licenciados de artistas como Preta Gil, Luísa Sonza, Gabriel o Pensador e Anne Louise, que vão de esmaltes a roupas e até livros.

Um projeto divertido, colorido e que encantasse as pessoas

Não houve quem passasse em frente ao POPline.space e não parasse um instante para dar uma observada ou até mesmo tirar fotos, mesmo que de longe. E a ideia era prender a atenção de todos que entrassem no shopping via Parque. A arquiteta e decoradora Cristina Brasil foi a responsável pelo projeto.

“Quando eles me chamaram para conversar, disseram que precisava ser um projeto que tivesse a ver com artistas, que fosse colorido e que pudesse sair do lugar. Então pensei em trabalhar com estampas. Encontrei essas bolinhas coloridas e essas listras e resolvi fazer uma combinação disto”, explica Cristina.

O CEO do POPline, Flavio Saturnino, e a arquiteta Cristina Brasil (Foto: Lucas Santana)

Além disso, a praticidade de levar o POPline.space para qualquer lugar foi levada em consideração. “Também trabalhei nesta ideia de um cenário removível. Que pudesse futuramente sair daqui. Não é um projeto essencialmente arquitetônico. Foi feito em poucos dias e é bem diferente dos trabalhos que faço. Foi uma experiência nova para mim.”

Entre idealizar e realizar todo o projeto levou cerca de um mês. Apesar do pouco tempo, Cristina garante ter adorado participar. “Adorei a experiência. Foi bastante corrido porque quando você faz um projeto de decoração, você pode levar até seis meses para a execução. Quando eles me falaram que era música, jovem, pop, só me ocorreu fazer uma coisa que fosse divertida, colorida, que encantasse as pessoas visualmente quando elas passassem”.