Menu
in ,

Globo desiste de “Verdades Secretas 3”, diz colunista

Walcyr Carrasco estaria focado em escrever nova novela para horário nobre da emissora

Foto: Divulgação/ TV Globo

Antes que a terceira temporada de “Verdades Secretas” pudesse ser pensada, é provável que ela nem ao menos seja discutida pela direção da TV Globo. A princípio o autor da trama, Walcyr Carrasco, estará focado em escrever uma nova novela para o horário nobre da emissora.

Foto: Divulgação/ TV Globo

LEIA MAIS:

No fim do ano passado, a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, havia revelado que os executivos da emissora estavam avaliando qual seria o final de Angel. A personagem poderia continuar viva, tendo o retorno de Camila Queiroz, ou se ela iria morrer. Assim sendo, essa discussão sobre a continuação só seria feita em 2023.

No entanto, segundo o site Observatório da TV, pode ser que a história seja encerrada da maneira que a segunda temporada finalizou. Afinal, Walcyr Carrasco estaria desenvolvendo uma nova história para o horário nobre da Globo com estreia prevista para o dia 10 de abril de 2023.

Além disso, o site ainda informou que ele vai criar um projeto inédito para o Globoplay. Enquanto isso, “Verdades Secretas 3” será engavetada.

O final não agradou o público

A novela ganhou dois finais diferentes na Globoplay. No primeiro final, Angel engana Giovanna e foge do país com o filho. Mas, no meio do voo, descobre que o piloto do avião é o até então falecido Alex (Rodrigo Lombardi) e vive momentos de pânico.

Já a segundo final transcorre com os acontecimentos da mesma maneira, com exceção do desfecho: neste caso, Alex mata Angel no avião com um tiro antes do mesmo decolar. Giovanna escuta, entra na aeronave e vê o corpo sem vida da modelo ao lado do pai, que a encara e não diz nada.

Foto: Divulgação/ TV Globo

LEIA MAIS:

Em dezembro de 2021, quando saiu a última parte da trama, um telespectador criticou o final das personagens Angel e Giovanna. “Minha Angel e Giovanna mereciam um final melhor, eu te odeio pra sempre seu velho desgraçado“, escreveu ao marcar o autor na publicação.

Sem papas na língua, Walcyr exigiu respeito do seguidor. “Você não acha que me marcar para me chamar de velho e desgraçado foi passar dos limites? Você pode criticar a obra mas me ofender foi pesado“, respondeu.

Diante da grande repercussão da resposta do dramaturgo, o seguidor se retratou dizendo que “teve um surto” por ver que seus personagens favoritos não tiveram um final feliz em “Verdades Secretas 2”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile