(Foto: Pedro Pinho)
in ,

Veja as reações do elenco de “Verdades Secretas” após saída de Camila Queiroz

O fim do vínculo entre a atriz e a Globo foi revelado na última quarta-feira (17)

A saída de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2 veio como uma bomba para todos, afinal, a ela dá vida à Angel, a protagonista da trama. O comunicado da Globo que informou a notícia veio em tom amargo, os comentários do autor Walcyr Carrasco também não foram dos melhores… Mas e o restante do elenco? Qual foi a reação?

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Alguns não postam há um tempo, como Agatha Moreira, Deborah Evelyn e Maria de Medeiros, que interagiram pela última vez no começo do mês.

Outros como seguem ativos nas redes sociais, mas agem como se nada tivesse acontecido. Inclusive, fizeram posts sobre a estreia da terceira parte de “Verdade Secretas 2” no Globoplay sem qualquer menção à Camila Queiroz.

Romulo Estrela, por exemplo, não fez nenhum Tweet. Porém, um dia antes de Camila confirmar sua saída, ele compartilhou uma foto com alguns membros do elenco com a seguinte legenda: “Achei aqui esse registro de um dos nossos encontros”. Já no Stories, ele segue fazendo vídeos caseiros, em casa e com a família.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por R O M U L O E S T R E L A ® (@romuloestrela)

Rainer Cadete está muito mais ativo nas redes. Além de compartilhar fotos no feed do Instagram, ele também está dividindo com seus seguidores momentos da São Paulo Fashion Week. Ele viajou até a capital paulista para desfilar e tem tweetado bastante sobre assunto.

Erika Januza e Sérgio Guizé intercalaram entre falar da estreia de “Verdades Secretas 2” e divulgar outros trabalhos. Ele está para lançar uma nova música chamada “À Deriva, enquanto ela compartilhou uma imagem da série “Arcanjo Renegado 2″, também do Globoplay.

 

 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Com Ludmilla, “Altas Horas” celebra Dia Nacional da Consciência Negra

IZA aposta em vibe futurista para o clipe de “Sem Filtro”