banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@faustaonaband
in ,

No Faustão, Camila Queiroz faz revelações sobre “Verdades Secretas”

A atriz confessa que ficava exausta em diversas cenas

Na última segunda-feira (24), Camila Queiroz e Klebber Toledo estiveram no programa “Faustão na Band”. A atriz fez revelações sobre seu trabalho em “Verdades Secretas”, série que deixou antes de finalizar as gravações, o que gerou polêmicas.

Foto: Instagram/@faustaonaband

LEIA MAIS:

No quadro “Pizzaria do Faustão”, a intérprete de Angel confessou que as cenas exigiam muito dela: “Eu ficava exausta com aquelas cenas, eram muito cansativas. Mas faz parte do trabalho”.

Verdades Secretas” tinha muitas cenas de sexo, principalmente na segunda temporada. E elas eram elaboradas… a atriz já teve que ficar amarrada no teto, por exemplo.

Camila também comenta como a personagem impactou sua vida pessoal. “Me despertou mais sensualidade. Descobri mais coisas sobre mim, e isso aflora na sensualidade de outra maneira”, disse. 

Klebber ainda comenta sobre as cenas picantes da série e como é ver sua esposa nelas: “A gente tem que entender que a liberdade é um princípio da união. Apesar de ser um casal, cada um tem que ter seu espaço”, disse o ator.

Camila Queiroz chora após polêmica com Walcyr Carrasco: “Nunca tinha vivido isso”

Através do Instagram, Camila Queiroz voltou a se pronunciar sobre a sua polêmica saída do elenco de “Verdades Secretas 2”. A atriz já havia se pronunciado sobre a decisão da Globo de “puni-la” e até fez uma carta de despedia a Angel, sua personagem na trama. No entanto, no meio de tantas polêmicas, Camila chorou e apenas agradeceu pelo carinho que tem recebido dos fãs.

“Oi, gente! Eu sei que vocês estão esperando por isso, que eu venha aqui falar e mostrar a cara. Mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polemicas e fofocas, eu tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada e não ter que ficar provando que eu estava certa”, declarou a esposa de Klebber Toledo.

Assim que a Globo informou que Camila Queiroz estava fora de “Verdades Secretas 2“, surgiu um boato de que a atriz teria “metido um atestado” para faltar as gravações e até foto no hospital a apresentadora de “Casamento às Cegas Brasil” precisou compartilhar nas redes sociais para provar que estava falando a verdade.

Apesar da polêmica com Walcyr Carrasco, autor de “Verdades Secretas“, que já decretou que não quer mais assunto com Camila Queiroz, nas redes sociais também fizeram questão de lembrar que não é a primeira vez que o dramaturgo briga com atrizes escaladas em seus projetos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Giulia Be grava clipe de “2 PALABRAS” com Rômulo Arantes Neto

“Batgirl”: Ivory Aquino interpretará primeira personagem trans de um filme da DC