Logo cedo nesta segunda-feira (04) o Glastonbury Festival fez um grande anúncio se tratando do line-up do grande retorno no ano de 2022. Billie Eilish é a primeira confirmada, levando as músicas do seu novo álbum “Happier Than Ever“, sem esquecer dos já clássicos do premiado “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“. Ela cantará na abertura do festival, 24 de junho – show acontecerão até o dia 26.
Vale ressaltar que agora Billie Eilish se torna a artista solo mais nova a ser headliner do Glastonbury Festival, com apenas 19 anos. Este é o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo e é sempre uma honra fazer um show por lá. Para uma artista tão nova, é definitivamente um grande feito.
“Não poderíamos estar mais felizes em anunciar que a maravilhosa Billie Eilish será a atração principal da Pirâmide na sexta-feira no Festival de Glastonbury do ano que vem, se tornando a mais jovem atração solo de nossa história. Esta parece ser a maneira perfeita de voltarmos e mal posso esperar“, afirmou uma das representantes do Festival.
Os ingressos já estão estados – quem comprou no ano de 2020, pode aproveitar o mesmo ingresso, já que em 2021 também foi cancelado por conta da pandemia da covid-19.
O festival acontece tradicionalmente em Pilton, vila e freguesia em Somerset, Inglaterra. Outros artistas devem ser anunciados em breve.
Leia Mais:
- Billie Eilish vai estrelar especial de Natal da Disney
- Billie Eilish canta “Fix You” com Coldplay no Global Citizen Live
- MET Gala 2021: Billie Eilish surpreende no tapete vermelho
Billie Eilish perdeu 100 mil seguidores por causa dessa foto
A cantora Billie Eilish contou para a revista Elle que perdeu 100 mil seguidores no Instagram depois que postou uma foto (abaixo) dela usando um espartilho, com os seios avantajados em destaque. Ela notou o efeito imediato da postagem e da queda em seu número de seguidores.
“As pessoas se apegam a essas memórias, mas é muito desumanizante. Perdi 100 mil seguidores só por causa dos seios. As pessoas têm medo de peitos grandes”, comentou a artista.
Billie mudou e parte do público não acompanhou. Com 19 anos, ela acha que está no momento de mudar mesmo. “Você não precisa saber quem você é até ter pelo menos a minha idade ou mais”, diz. E ela ainda gosta de misturar ‘streetwear’ com roupas de grife. O foco é não deixar os haters ditarem o que ela vai vestir ou não.