Internacional: Giulia Be está em painel da Times Square
(Foto: Reprodução / Instagram @giulia)
in ,

Giulia Be adia lançamento de álbum para se dedicar a projeto audiovisual

Cantora conta novidades da carreira ao Cases, o podcast do POPline.Biz

Hoje é dia de celebrar Giulia Be! A cantora carioca comemora seus 22 aninhos, nesta sexta (13), mas quem ganha o presente, aqui no POPline, são os fãs! É que a gente traz novidades sobre a carreira da artista, através de um papo bacana que rolou no Cases, o podcast do POPline.Biz.

E ela tem muitos motivos para comemorar, viu?! Quinta cantora com o maior número de ouvintes mensais no Spotify Brasil, Giulia é uma das maiores revelações do pop de 2020, graças ao enorme sucesso de diversos singles lançados desde “menina solta”.

LOKKO
Foto: Divulgação

E após o lançamento de “Lokko”, seu último single, Giulia adiou o lançamento de seu primeiro álbum para o próximo ano, devido a um trabalho que está vindo por aí. “Eu ia lançar meu álbum esse ano, mas não vou mais, vai ser só no ano que vem, porque apareceu um projeto que eu vou participar, onde estarei focada em outra coisa, que vai ser bem legal”, conta ela, aos risos. “É um projeto audiovisual“, diz ela, fazendo mistério.

Acompanhada da sua mãe e empresária, Adriana Marinho, Giulia Be contou detalhes sobre a relação das duas, seu processo criativo para compor, o boom da sua carreira em meio a pandemia, suas estratégias para impulsionamento digital, fan base e music branding. Sobre a parceria com a mãe no trabalho, ela diz que foi um processo natural.

Giulia Be Lokko
Giulia Be nos bastidores do clipe “Lokko” / Foto: Instagram

“A gente sempre teve uma relação próxima como mãe e filha. Eu nunca escondi as coisas da minha mãe e a gente sempre foi muito aberta para conversar, e a progressão para empresária foi muito natural. É uma pessoa que eu tenho muita confiança e troca. A gente vê muito a Taylor Swift que os pais guiam a carreira dela, as Karadashian, onde a família toda se envolve…”, diz a cantora.

Giulia ainda revela que seu maior objetivo atualmente é focar, de fato, na lado criativo de suas novas canções.”A medida que o negócio foi crescendo eu senti que eu tinha que ser artista e estar focada no lado criativo, que é a razão pelo qual eu entrei nessa carreira. E minha mãe veio para me ajudar nesse lado, porque pude me afastar um pouco do lado operacional. E vocês vão ver isso refletido nos próximos projetos. Eu pude ter uma grande evolução como artistas“, revela.

Escrito por Leonardo Rocha

Digão (Raimundos) quer lançar 20 músicas autorais produzidas durante a pandemia

Música Boa Ao Vivo: Ivete Sangalo recebe Thiaguinho e Wesley Safadão