Giulia Be. Foto: Twitter
in ,

Giulia Be fez performance emocionante de “Traitor”, de Olivia Rodrigo

Cantora participou do programa “TVZ”, do Multishow

Soltinha, soltinha! Giulia Be participou do programa “TVZ”, do Multishow, nesta segunda-feira (14/06), e surpreendeu o público da atração comandada por Ferrugem, com um cover de “Traitor”, de Olivia Rodrigo. Apesar de não ter cantado“Lokko”, seu mais novo single, lançado na última sexta-feira (11/06), a cantora tocou teclado e, de quebra, fazer uma imitação vocal de Shakira.

A carioca, que emerge em novas sonoridades voltadas para o universo pop dançante, segue na divulgação do novo clipe, que, em três dias, já contabiliza mais de 1,2 milhões de visualizações no YouTube. No programa, Giulia apresentou o hit “Inesquecível”, sua parceria com Luan Santana, numa versão voz e teclado, ao lado de Ferrugem.

E os fãs na menina solta não puderam reclamar da passagem da carioca pelo TVZ. Afinal, ela serviu demais! Dando sequência em suas próprias canções, Giulia Be preparou um mashup das faixas “(não) era amor” com “Chega”.

Giulia Be. Foto: Twitter

Em outro momento, Giulia foi desafiada a fazer um cover de Shakira. Em “Waka Waka (This Time For Africa)”, a carioca não se fez de rogada e, além de mandar muito bem nos vocais, tentou imitar o timbre inconfundível da cantora colombiana.

Lokko e mais um pouco

A menina está cada vez mais solta! Giulia Be embarcou de vez num universo pop, colorido e cheio de sensualidade para a nova era. E essa transição já pode ser vista no clipe de “Lokko”, lançado nesta sexta-feira (11), no YouTube, fazendo um esquenta para o atual momento de Be, que mostra maturidade e deixa de lado o ar de menina e embarca numa pegada dançante e cheia de mistério.

“Muita coisa mudou, estou com uma estética um pouquinho diferente e a produção musical foi algo que eu me envolvi demais. Eu tinha escrito essa música há três anos e, como tudo o no meu ano de 2021, está sendo sobre ressignificar. É algo completamente diferente de tudo o que eu fiz até agora, porque, apesar de parecer muito diferente de parecer de tudo o que a gente faz aqui no Brasil, tem algo muito familiar. Eu me inspirei muita nessa cena pop do ano passado”, entrega ela.

LOKKO
Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Rocha

Now United: Foto de Noah Urrea sem camisa faz sucesso entre fãs

Billie Eilish pode assinar novo “Air Jordan 1”, em parceria com a Nike