(Foto: SM Entertainment)
in ,

K-Pop: Giselle, do aespa, se retrata por termo racista em vídeo

Artista pronunciou a n-word enquanto cantava “Love Galore” da SZA

Depois de Lisa, do BLACKPINK, se manifestar sobre apropriação cultural em “MONEY, nesta segunda-feira (25) a integrante do aespa Giselle pediu desculpas após aparecer em um vídeo dublando um termo racista.

(Foto: SM Entertainment)

Leia mais:

No registro a artista aparece cantando “Love Galore“, da SZA, quando pronuncia a n-word presente na letra da canção. É possível ver que as outras integrantes não reproduzem a palavra. Confira:

O trecho gerou muita repercussão entre os fãs nas redes sociais, o que levou Giselle a se pronunciar publicamente. Ela pediu sinceras desculpas e disse que “continuará aprendendo a ter mais consciência de seus atos”.

“Eu gostaria de me desculpar por ter pronunciado a palavra errada da letra da música que estava tocando no set. Eu não tinha nenhuma intenção de fazer isso com nenhum propósito e me empolguei quando uma das músicas da minha artista favorita tocou. Peço sinceras desculpas”.

“Vou continuar aprendendo e ter mais consciência dos meus atos”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Papatinho cria beat exclusivo para campanha do Instagram no Brasil

Slash conta que o Guns N’ Roses não escreveu faixas inéditas desde seu retorno