Foto: YouTube
in ,

aespa lança “Dreams Come True”, regravação do grupo S.E.S.

Faixa teve participação de BoA como produtora, coreógrafa e diretora visual.

A SM Entertainment é uma das maiores gravadoras da Coreia do Sul e eles adoram celebrar seu artistas. E neste ano de 2021, inspirados nos multiversos que dominaram o entretenimento, a SM Entertainment criou seu próprio multiverso de artistas, o SMCU Express.

E um dos primeiros lançamentos do projeto é a música “Dreams Come True”, versão do grupo aespa para o sucesso do S.E.S.

aespa Dreams Come True
Foto: Divulgação

Leia mais:

A nova versão da música, lançada originalmente em 1998, teve como produtora, coreógrafa e diretora visual ninguém menos que a cantora BoA, um dos maiores e mais importantes nomes da história do K-Pop.

Na versão do grupo aespa, “Dreams Come True” ganhou elementos de hip-hop.

Confira:

Conheça também a versão original de “Dreams Come True”:

O álbum do projeto SMCU Express será lançado oficialmente no dia 27 de dezembro, com participação dos maiores artistas da SM Entertainment.

O esquema do projeto é como se cada artista da gravadora fosse uma linha de metrô e nesse multiverso da SM Entertainment, essas linhas se cruzam em algumas paradas, representando uma colaboração entre esses artistas em questão.

Entre os artistas anunciados para o SMCU Express, além do aespa e de BoA, estão: Kangsta, TVXQ!, Super Junior, GG-Oh!GG, SHINEE, EXO, Red Velvet e NCT.

Os 20 anos de carreira de BoA

Em 2020, BoA celebrou os seus 20 anos de carreira e em 2021, a comemoração continuou com os 20 anos da estreia da cantora no mercado japonês, algo que na época era um procedimento não só importante como essencial para a carreira dos Idols.

Escrito por Kavad Medeiros

Revelada nova parceria de Justin Bieber

Justin Bieber alcança recorde impressionante no Spotify

Shawn Mendes acredita que não estava se conectando com os fãs

Shawn Mendes faz cover de “The Blower’s Daughter”, de Damien Rice