Foto: divulgação "Gracinha"
in ,

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram participação de Titi em “GRACINHA”

O casal compartilhou vídeos de Titi em seu primeiro trabalho como atriz no álbum visual de Manu Gavassi

O álbum visual “Gracinha”, de Manu Gavassi, traz um conceito inspirado em todas as músicas da nova era da cantora. O projeto conta com um elenco incrível, incluindo Titi Gagliasso como uma das aparições especiais. Para celebrar o primeiro trabalho da pequena como atriz, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso compartilharam vídeos da participação da filha no filme.

Em seu perfil no Instagram, Bruno postou um trecho do filme em que Titi aparece.

Títi é uma Princesa Disney! 👸🏿 Olha que linda a minha filha em #GRACINHADisneyPlus! Com licença que hoje eu sou o pai mais babão do mundo! 🥰Corre lá na @disneyplusbr pra conferir esse projeto audiovisual poderoso da @manugavassi. Já falei pra vocês que minha filha é linda? Pois é! Ela é a mais linda!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

Já Giovanna compartilhou em seu canal do YouTube um vlog dos bastidores da produção.

A Titi estrelou um dos clipes do álbum visual do meu amorzinho Manu Gavassi. Gente… sem palavras. Tá TÃO lindo!

Leia mais:

Dias atrás, Manu Gavassi também postou fotos de Titi nos bastidores da produção de “Gracinha”. Em um texto na legenda dos cliques, a cantora agradeceu a TiTi, Bruno e Giovanna.

Titi, ser sua diretora em GRACINHA me fez entender o que é ser diretora e me ver diretora de verdade pela primeira vez […] Leve, delicioso e verdadeiro. Obrigada por querer brincar comigo e fazer parte do meu sonho. Obrigada aos seus pais @gioewbank @brunogagliasso que amo e admiro com todo o coração por confiarem em mim pra esse momento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

“GRACINHA”, primeiro álbum visual de Manu Gavassi, está disponível no Disney

O tão aguardado filme “GRACINHA” (do novo álbum de mesmo nome de Manu Gavassi, lançado dia 12 de novembro), está disponível no Disney+ desde esta sexta, 26. É o primeiro álbum visual da cantora e ela caprichou na escalação do elenco.

Em seu perfil no Instagram, Manu escreveu um post em agradecimento a todos que trabalharam com ela: “esse é um projeto que só aconteceu porque teve uma equipe inteira de sonhadores. Pra ir além e escrever uma história diferente da convencional é preciso coragem e doses generosas de amor pelo que faz. Todos presentes na ficha técnica desse trabalho tem a minha eterna gratidão. Saibam disso.”

Entre os atores e atrizes que fazem parte do álbum visual está Ícaro Silva, ator que está atualmente em “Verdades Secretas II”. Ícaro é um dos principais personagens que interagem com Manu. Anna Luiah, Loic Koutana e João Côrtes também aparecem no filme.

GRACINHA” mistura música e cinema – experiência similar à proporcionada por Beyoncé em “Black Is King”, também no Disney+.

Escrito por Luíza Tozzato

Bolsonaristas atacam Claudia Leitte e colocam hashtag #ClaudiaLeitteGenocida nos TTs

30: Adele é aclamada pelo crítica especializada com novo álbum

“30”: Álbum de Adele não quebra recorde de venda de vinis de Taylor Swift