Klebber Toledo de mais... Manu Gavssi solta spoiler da série Maldivas
(Fotos: Instagram @klebbertoledo / @manugavassi)
in ,

Klebber Toledo e mais… Manu Gavassi solta spoiler da série Maldivas

Série brasileira “Maldivas” estreará na Netflix em 2022, com Manu Gavassi no elenco.

Manu Gavassi soltou um spoiler da série “Maldivas”, aposta nacional da Netflix para 2022. Ela disse que sua personagem terá dois “pares românticos” na história. O único divulgado oficialmente pela plataforma é Klebber Toledo. Quem será o outro?

“Eu tinha dois pares… O marido, que era o Klebber Toledo, porque ela… tadinha. Ai, não sei se posso falar isso! Acabei com a série! E tem outro que é secreto então, que não posso falar. O Klebber Toledo é o marido”, disse em entrevista ao podcast PODDELAS.

Leia mais:

Relacionamento abusivo em “Maldivas”

“Maldivas” acompanhará a vida dos moradores de um condomínio com esse nome. Manu Gavassi interpreta Milene, a “rainha das Maldivas”. Ela vive um casamento de aparência perfeita com o marido Victor Hugo (Klebber Toledo), mas a realidade não é bem essa.

“Quando você entra nos conflitos que ela tem, é muito humano. Eu me identificava. Por que ela é dessa maneira? Por que ela é essa estrela escrota? Por que ela é dessa maneira fora da casa dela? Por que ela se apresenta dessa maneira no condomínio? Quem é essa mulher dentro da casa dela? O que ela sofre? Ela sofre um relacionamento super abusivo. Algumas falas que o marido falava pra ela brincando me doíam. ‘Eu não acredito que ele falou isso pra ela. Coitada. Passo pano pra Milene. Por isso que ela é assim, tadinha’. Fui entendendo que tinha muito mais para mostrar nessa personagem”, Manu falou no podcast.

As gravações da série chegaram ao fim em setembro. A data de estreia ainda não foi anunciada.

Manu Gavassi finaliza gravações da série Maldivas
Foto: Netflix

Escrito por Leonardo Torres

Eita! RM entrega suposto spoiler sobre BTS no Grammy em 2022

Rebelde Netflix: vídeo de bastidor mostra regravação de "Sálvame" do RBD

Rebelde Netflix: vídeo mostra regravação de “Sálvame” do RBD