Muito concito: Veja novas fotos do filme "Gracinha", da Manu Gavassi
Foto: Disney+
in ,

Muito conceito: Veja novas fotos do filme “Gracinha”, da Manu Gavassi

Lançamento está marcado para 26 de novembro no Disney+.

Falta pouco para todo mundo ver o projeto visual que Manu Gavassi preparou para o álbum “Gracinha“. Está marcado para o próximo 26 de novembro no Disney+. O projeto traz um conceito inspirado em todas as músicas do novo álbum, com um enredo atrelado.

Para ter mais um gostinho do que vem por ai, foram divulgadas novas fotos nesta quinta-feira (25). Em uma das imagens, Manu Gavassi aparece caracterizada como uma noiva. Diferente do tradicional branco, ela  está toda de preto e segura um buquê com uma grande folha. O fundo, no entanto, é claro como manda a tradição.

Foto: Disney+

Leia Mais:

O elenco também apareceu em fotos inéditas.  Ícaro Silvaator que está atualmente em “Verdades Secretas II”, é um dos principais personagens que interagem com Manu.

Foto: Disney+

Anna Luiah e Loic Koutana estão caracterizados com belas joias para o filme.

Foto: Disney+

João Côrtes vai aparecer com uma forte caracterização, como é uma característica do filme como um todo.

Foto: Disney+

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, é uma das aparições especiais. Ela faz sua estreia como atriz em “GRACINHA”.

Foto: Disney+

O ator e músico Paulo Miklos também aceitou o convite de Manu Gavassi e aparece no filme.

Foto: Disney+

“GRACINHA” mistura música e cinema – experiência similar à proporcionada por Beyoncé em “Black Is King”, também no Disney+.

Já tem clipe de “Gracinha”

Manu Gavassi pegou seus fãs de surpresa ao liberar um clipe delicado para “GRACINHA“, faixa-título do seu álbum visual que será lançado no dia 26 de novembro no Disney Plus. A música é uma parceira com Tim Bernardes e Amaro Freitas.

Foto: @manugavassi YouTube

No vídeo, dirigido por Manu e Gabriel Dietrich, a cantora aparece em um palco, vestida como uma bailarina, reproduzindo movimentos de ballet contemporâneo em um cenário de época. Enquanto tenta transparecer alegria ao público, o olhar de Gavassi parece perdido. A direção de fotografia é de Nicholas Bluff e a de arte de Ana Arietti. Quem assina a direção musical é o produtor Lucas Silveira.

Confira o clipe:

O título “Gracinha” significa muito mais do que você pensa, por vários motivos. Um deles é que essa foi a primeira música que ela criou e criou todo o conceito do álbum.

A ideia surgiu no final do ano passado, quando eu compus a primeira faixa, a ‘Gracinha’, e tudo fez sentido na minha cabeça, porque eu falei: ‘eu tenho que juntar tudo o que eu sei fazer’. Então tem que ser um álbum visual, não só musical“, lembrou Manu Gavassi.

Para a criação do projeto, ela passou 9 meses afastada das redes sociais. Esse é um bom tempo, mas para ela foi essencial para criar sua verdadeira arte sem influencias externas.

Foto: Disneyplus

Aconteceu um evento na minha vida, de fato o meu celular caiu no mar no dia do meu aniversário. Depois daquilo eu falei: ‘já que eu vou ter que me dedicar a fazer meu álbum, deixa eu tentar fazer isso sem intervenção das redes. E foi muito especial“, ressaltou.

O outro motivo do título “Gracinha” é que, justamente, ela não queria mais fazer gracinhas. Era o momento de levar sua carreira a sério.

Eu lembro de uma conversa que eu tive com meu empresário, que eu falei para ele: eu nunca mais vou voltar para a música porque minha carreira musical no momento está pautada em fazer gracinha. Eu sou faço gracinha comigo mesma! Então, como eu vou lançar um álbum que não pode ser pautado só em gracinha?“, lembrou.

Escrito por Caian Nunes

Após dois anos de hiato, Quebrada Queer volta com o single “ABC do QQ”

The Batman: nova sinopse é divulgada e entrega detalhes

The Batman: nova sinopse é divulgada e entrega detalhes