Foto: CAMPBELL ADDY
in ,

Ouça “Be Alive”, nova música de Beyoncé para o filme King Richard

Longa estrelado por Will Smith estreia nos cinemas brasileiros em dezembro

Acabou o deserto! A cantora Beyoncé lançou nesta sexta-feira (12) nas principais plataformas digitais seu mais novo single, “Be Alive“. A faixa faz parte da trilha sonora de “King Richard: Criando Campeãs“, filme estrelado por Will Smith que contará a história das tenistas Serena e Venus Williams.

Empoderada e motivadora, a música foi escrita por DIXSON com a própria Beyoncé. Eles também dividem a produção e a co-produção. Ouça-a no player abaixo:

Leia mais:

Com distribuição da Warner Bros. Pictures, “King Richard: Criando Campeãs” estreia exclusivamente nos cinemas dia 02 de dezembro.

Alerta pop! Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbuns em até 90 dias

O mundo pop está super movimentado! Nos próximos dias teremos lançamentos de Adele e de Silk Sonic (Bruno Mars e Anderson Paak). Se você acha que isso já é incrível, respire fundo… Rumores apontam que Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbuns em até 90 dias! Pelo menos é o que afirma o site HITS Daily Double. Esse é um rumor, ou seja, não há confirmação, mas é bom ficar de olho!

O site deu um prazo de 60 até 90 dias para que ambos lancem seus álbuns. “Grandes reviravoltas na era do streaming“, ressaltou a publicação. Será que realmente vai acontecer? Estamos na torcida!

Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbum em até 90 dias
Foto: Recording Academy

Beyoncé vem de uma pausa maior na música. Embora tenha lançado projetos paralelos como o “Black Is King” e “Homecoming“, o último álbum de estúdio de sua carreira foi, de fato, o “Lemonade” (2016). Quando ela lança a indústria para para ver sua arte. Se ela seguir com o formato dos últimos projetos, será um álbum visual, saindo tudo ao mesmo tempo.

Harry Styles colheu os frutos do sucesso do “Fine Line“, lançado em 2019. As músicas “Lights Up“, “Adore You“, “Falling“, “Watermelon Sugar” e “Golden” foram grandes hits mundiais, rendendo prêmios como o Grammy.

Escrito por Giovanni Oliveira

Little Mix lança álbum, fala sobre feat. com Pabllo Vittar e futuro do grupo

Manu Gavassi lança “GRACINHA”, seu novo álbum de pop contemporâneo