Foto: YouTube / Manu Gavassi
in ,

Álbum visual “GRACINHA”, de Manu Gavassi, está disponível no Disney+

O projeto traz um conceito inspirado em todas as músicas do novo álbum com um enredo atrelado

Sim, finalmente ele está entre nós! Após muita divulgação, o tão aguardado álbum visual “Gracinha“, de Manu Gavassi, já está disponível no Disney+. Este é o primeiro trabalho do tipo da cantora e traz um conceito inspirado em todas as músicas do novo álbum (já disponível nas principais plataformas digitais), com um enredo atrelado.

Assista ao trailer abaixo:

Leia mais:

Em seu perfil no Instagram, Manu escreveu um post em agradecimento a todos que trabalharam com ela: “esse é um projeto que só aconteceu porque teve uma equipe inteira de sonhadores. Pra ir além e escrever uma história diferente da convencional é preciso coragem e doses generosas de amor pelo que faz. Todos presentes na ficha técnica desse trabalho tem a minha eterna gratidão. Saibam disso.

GRACINHA: conheça o elenco do filme de Manu Gavassi (tem Titi Gagliasso!)

O álbum visual de Manu Gavassi“GRACINHA”, já pode ser assistido agora mesmo no Disney+, mas você sabe quem está na produção? Se a resposta foi não, pode ficar despreocupado, pois vamos te apresentar o elenco do filme!

Ícaro Silva, ator que está atualmente em “Verdades Secretas II”, é um dos principais personagens que interagem com Manu.

Foto: Disney+
Anna Luiah e Loic Koutana também aparecem no filme.
Foto: Disney+

João Côrtes aparece com uma forte caracterização, como é uma característica do filme como um todo.

Foto: Disney+
Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, é uma das aparições especiais. Ela faz sua estreia como atriz em “GRACINHA”.

Foto: Disney+

O ator e músico Paulo Miklos também aceitou o convite de Manu Gavassi e aparece no filme.

Foto: Disney+

GRACINHA” mistura música e cinema – experiência similar à proporcionada por Beyoncé em “Black Is King”, também no Disney+.

Escrito por Giovanni Oliveira

Projota, David Guetta e Ferrugem estão entre os lançamentos da semana

Anahí expõe Televisa e apresentador se desculpa anos depois

RBD ou solo? Anahí anima os fãs com vídeo enigmático