Gil do Vigor em Rainbow Festival Foto: Divulgação (Instagram: @gildovigor)
in ,

Gil do Vigor em festival LGBT: “Relembrei minha festa do líder”

O economista curtiu o Rainbow Festival nos Estados Unidos e relembrou sua festa no BBB 21

Gil do Vigor está morando na Califórnia, Estados Unidos, desde o fim de agosto para a realização do seu PhD, e no último final de semana, o ex-bbb curtiu o Rainbow Festival e aproveitou para relembrar bons momentos na casa mais vigiada do Brasil em um post no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)

 

O economista falou sobre a importância do símbolo “Rainbow” para ele, que é o nome do festival dedicado ao público LGBTQIA+ que ele esteve presente e o tema da sua festa como líder no BBB 21. Além disso, Rainbow (arco-íris em tradução livre) é o símbolo do orgulho LGBTQIA+ desde os anos 70.

Gil também postou em seu Twitter um pouco mais sobre o festival.

Mesmo longe, Gil também se pronunciou sobre o Dia da Indepedência, que está sendo marcado por manifestações a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro, e assim como fez outras vezes, o economista deixou claro que ele é #ForaBolsonaro.

 

Relembre a festa do Gil no BBB 21

Chegou o momento do Gilberto, o líder da semana. Além de ter levado um carro zero, finalmente vai ter a festa que tanto falou e o tema vai ser “rainbow”, representado o orgulho LGBTQI+, com muitas cores e alegria.

Ele já conversou com a produção sobre seus desejos, acertando alguns detalhes. Sobre o cardápio, vai ter canjica, baião de dois e torta de chocolate. Curiosamente, seu pedido é que a primeira música seja “O Fantasma da Ópera“, do famoso musical de Andrew Lloyd Webber.

Em festas anteriores, ele mostrou que ama Britney Spears e, com certeza, vai ter muitas músicas do repertório da diva pop. Outra cantora que ele é fã é Pabllo Vittar. Ele ama as músicas de “balançar a raba”, mas tem um carinho por “Indestrutível“, que tem uma bela mensagem de superação, principalmente por quem sofreu homofobia.

Escrito por Luíza Tozzato

Giulia Be e Romulo Arantes Neto viajam para França, após beijo em aeroporto

Gilberto Gil, Elza Soares e BNegão se unem em live a favor da causa indígena

Gilberto Gil, Elza Soares e BNegão se unem em live a favor da causa indígena