Foto: reprodução/@pabllovittar @gilnogueiraofc Instagram
in ,

BBB21: Gilberto fala sobre importância de “Indestrutível”, música de Pabllo Vittar

Gilberto tem representado os fãs de música pop dentro da nova edição do BBB21. Em uma conversa com Lumena, Camilla De Lucas e João, o doutorando em economia falou sobre a importância da música “Indestrutível”, de Pabllo Vittar, na sua trajetória. “Significa tudo pra mim”, disse o brother ao se mostrar arrepiado ao falar da canção.

O single lançado por Pabllo em março de 2018 tem um clipe impactante e mostra a violência que pessoas LGBTQIA+ sofrem desde a infância. Na primeira cena do vídeo, um garoto tem sua cabeça colocada em uma privada por colegas de escola e um deles diz: “Essa coca é fanta”, reproduzindo uma frase homofóbica e bem popular.

De acordo com Gilberto, a cena demonstra a forma como ele se sentia quando era missionário e a sua tentativa de reproduzir comportamentos heteronormatívos a fim de esconder a sua sexualidade. Ele revelou que, naquele tempo, era orientado a se comportar com “jeito de homem” e chegou a pedir a um colega para que o filmasse e assim pudesse ver a sua postura.

Confira o relato:

Gilberto e Karol Conka pedem para produção tocar Britney

A madrugada no Big Brother Brasil 21 foi animada, já que a produção liberou umas cervejinhas depois que todos os 20 brothers e sisters se encontraram. É claro, alguns dos participantes ficaram bêbados e animadinhos, rendendo momentos bem engraçados. Gilberto, por exemplo, estava com fixação na diva pop Britney Spears – ele queria muito que uma música dela tocasse. Em certo momento, Karol Conká também entrou na onda.

(Foto: Reprodução Internet)

“Toxic”

Se não tocou música da Britney Spears, coube à Karol Conká tocar um trecho de “Toxic”, um dos maiores hits da cantora.

“É a Rainha”

Gilberto declarou que pediu para a produção fazer sua “festa do líder” com o tema da Britney Spears. “É a rainha da p***a toda, mulher“, soltou ele.

Escrito por Douglas Françoza

“Bateu Saudade”: Joelma lança álbum visual composto por músicas românticas

Patrizia Reggiani fala sobre Lady Gaga interpretá-la no filme “Gucci”