in ,

“Me sinto como um veterano de guerra”, diz Manu Gavassi sobre “BBB”

Atriz e cantroa ainda sente o impacto de sua participação na edição de 2020

Mais de um ano se passou desde o fim do “Big Brother Brasil 20”, da Globo, mas Manu Gavassi ainda sente os impactos de sua participação no reality show.  A atriz e cantora, de 28 anos, aproveitou o retorno ao Instagram, após nove meses afastada, para interagir com seus fãs e responder perguntas de seus seguidores através de uma caixinha de perguntas.”Você se sente diferente depois de tudo o que passou no BBB? Você se orgulha?”, questionou um internauta.

“Eu me sinto diferente e bem mais corajosa. Eu me sinto como um daqueles senhores veteranos de guerra. Sabe aqueles senhores de filmes americanos? Aqueles que mostram a cicatriz que têm da guerra? Então, eu me sinto assim com o ‘BBB'”, brincou.
Manu Gavassi. Foto: instagram
Além disso, Manu, que acaba de lançar seu single “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”,  também contou os benefícios do período que ficou longe de suas redes sociais. “O que mais me ajudou foi na minha criatividade. Consegui criar uma parada quer era importante para mim sem influência de nada, sem saber o que estava acontecendo, o que estava em alta, sem saber qual era a expectativa das pessoas em relação a mim“, refletiu Manu.
“O meu foco nesse detox de redes sociais foi realmente criatividade. Foi o que eu crio se eu não estiver ligada na expectativa das pessoas em relação a mim. O que eu consigo criar se eu não tiver parte do meu dia estragado por uma mensagem que me deixou mal comigo mesma”, continuou a ex-BBB.
Manu Gavassi posta enigmas e fãs torcem para música nova
Foto: Fernando Tomaz
Com 15,5 milhões de seguidores no Instagram, Manu Gavassi ainda explicou que havia outra pessoa gerenciando seu perfil na plataforma para dar conta das publicações de trabalho, para que ela pudesse dar atenção exclusiva ao seu novo álbum, que está por vir.
“Tenho muito respeito pelo lugar que eu tenho, o lugar que eu conquistei, pela minha relação com vocês. Então tinha uma pessoa da minha confiança que ficava com as minhas redes sociais e me mostrava tudo. Eu decidia o que eu queria compartilhar e o que eu queria responder. E ela me mostrava algumas mensagens de carinho também para eu me sentir sempre próxima a vocês. Foi um detox muito importante”, encerrou.

Escrito por Leonardo Rocha

Lil Nas X explica por que não há homens negros nas parcerias de “Montero”

Demi Lovato convidou atriz para encontro via DM