Cardi B faz e todo mundo acha lindo
Foto: Reprodução / Instagram @gabily
in ,

Gabily defende funk proibidão e cita Cardi B: “acham bonito”

Cantora defende estilo explícito nas músicas.

Gabily é uma das principais defensoras do que é chamado de “funk proibidão”. O estilo musical fala de sexo e insere palavrões sem filtro, algo que muita gente critica. Em entrevista ao programa “Foi Mau“, apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV!, ela defendeu esse estilo musical e comparou com o rap norte-americano, que não recebem o mesmo julgamento.

funk proibidão
Foto: Divulgação RedeTV!

A Cardi B e Ariana Grande cantam músicas relacionadas a isso. A Cardi B fala palavrão o tempo inteiro na música e todo mundo acha bonito, poético e incrível. Aí aqui no Brasil o povo quer nos diminuir porque estamos cantando palavrão”, desabafa.

Para homenagear o funk proibidão, Gabily chegou a lançar o projeto “Putaria Clássica“, fazendo releituras acústicas de músicas de sucesso deste estilo.

Leia Mais:

Gabily e Neymar?

No mesmo programa, Gabily relembrou de quando saíram boatos de que ela estaria ficando com Neymar.

Fiquei em desespero. Essa história começou a crescer e crescer. Se eu falo algo estou querendo biscoito e se fico calada é porque estou devendo na praça, então não sabia como agir”, declara ela, deixando claro que tudo era rumor.

Ela admite, no entanto, que toda a situação causou um desconforto na amizade com Neymar: ““Na época brigamos, ele até me deu unfollow no Instagram. Depois voltamos a conversar e hoje já estamos de boa”, afirma.

Que tenso! Que bom que, no final das contas, tudo foi resolvido e eles voltaram com a amizade. Não vale a pena todo esse estresse por conta de fofocas, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Bob Dylan é processado por suposto abuso sexual de menor

K-Pop: Sucesso do BTS pressiona o TXT? Yeonjun responde!