Gabily caso com Neymar
Foto 1: Reprodução Instagram @gabily Foto 2: @neymarjr
in

Gabily acusa machismo em comentários sobre suposto affair com Neymar

Cantora ficou ofendida com comentários e não ficou calada!

Nos últimos dias surgiram rumores de que a cantora Gabily estaria com o jogador de futebol Neymar em um suposto affair. De acordo com informações do Jornal Extra, ela ficou na casa do astro na França durante sua viagem.

Ao voltar, Neymar estaria junto dela. De acordo com o veículo, eles desembarcaram no país no último domingo (8/11). De fato, Neymar está no Brasil também. O atleta foi visto no Bar Santo Cupido – também em São Paulo – com os amigos Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu. Ele está aproveitando a licença médica por conta de uma lesão para se divertir.

Gabily comentários Machistas sobre Neymar
Foto 1: Reprodução Instagram @gabily
Foto 2: @neymarjr

Resposta à polêmica

Vendo toda a repercussão, Gabily decidiu responder alguns comentários. Ela não nega, nem confirma. Seu foco foi falar sobre o machismo que as mulheres recebem ainda nos dias de hoje. Ela afirma que não tem liberdade para ficar com quem quiser e é logo acusada de interesse.

Eu queria ver se o Neymar não tivesse um mango e [não] fosse reconhecido se você daria bola para ele. Ridículo, vai trabalhar e estudar para você ganhar o seu, Maria Chuteira“, soltou um internauta, cheio de ódio.

Gabily, então, retrucou: “Você acha mesmo que eu preciso de dinheiro de alguém? Você é tão ignorante que nem escreve coisa com coisa, o verdadeira valor das coisas estão nas pequenas coisas, mas uma pessoa como você nunca vai entender o que é isso. Então… Boa sorte e fica aí falando o que quiser“, soltou.

Existe machismo

A cantora foi acusada de tentar ter uma “vida fácil” ao se relacionar com Neymar, por ser um dos homens mais ricos do mundo. É claro que ela não concorda e expõe o machismo sobre isso.

“Gato, você quer meu diploma agora ou daqui a pouco? Você nem me conhece, mas para sua informação sou formada em gestão financeira e já trabalhei por anos exercendo essa função. Hoje eu vivo do meu sonho no qual eu amo e vivo na luta de acabar com o preconceito que vem de pessoas como você de achar que uma mulher artista que canta, ou dança, se torna uma mulher qualquer”, soltou.

Ela continua: “Vocês precisam entender de uma vez por todas que o valor da mulher não está no estereótipo e sim da sua personalidade, caráter… Eu só estou aqui, de fato, perdendo meu tempo para ver se te ajuda a entender um pouquinho da asneira que você está falando“, completa.

Carreira

Gabily tem uma carreira musical firme, lançando músicas desde 2016. Seu primeiro EP foi o “Deixa Rolar“, desde mesmo ano. Em 2020, durante a quarentena, ela se dedicou ao projeto “Putaria Clássica“, com versões de funks do estilo “proibidão”. De forma acústica, ela colocou seu talento de forma bem diferente e inusitada em faixas bem famosas.

Escrito por Caian Nunes

Ludmilla Rainha da Favela

Ludmilla é a “Rainha da Favela” em novo clipe

Em clima de ação, Urias lança o clipe de “Racha”