Gabily e Xamã. Foto: twitter
in ,

“Bilhete Premiado”: Gabily e Xamã dividem vocais em clipe gravado nos EUA

Dupla esteve nos estúdios da Vevo, em Nova York, para versão remix do hit da cantora

Gabily está chique demais em seu mais novo clipe para o remix de “Bilhete Premiado”, lançado nesta sexta-feira (13/08), em parceria com Xamã. Ao lado do rapper, a cantora carioca gravou a faixa e o vídeo de “Bilhete Premiado 2” nos estúdios Vevo, em Nova York, nos Estados Unidos.

A aceitação da faixa, que surgiu inicialmente como uma homenagem a MC Kevin, em seu último registro em vida, ganhou batidas de trap e novos versos. Com estética simples, Gabily e Xamã dividem os vocais, em meio a um ambiente de estúdio, com apenas um microfone no local.

Gabily, Bilhete Premiado . Foto: Divulgação

 “É incrível fazer parte desse projeto tão significativo! Eu e Xamã somos dois artistas periféricos fazendo música popular. Estou muito feliz com toda a repercussão da música e vou continuar trabalhando para que o meu trabalho chegue cada vez mais longe”, comemora Gabily.

E o encontro foi coisa fina! Os dois gravaram tudo em uma viagem recente para os Estados Unidos. O clipe também foi gravado nos estúdios da Vevo, em NY, para o projeto Vevo Ctrl – uma série do canal voltada para artistas que tem feito a diferença nas cenas afro urbanas ao redor do mundo. O vídeo será lançado no canal da Gabily e incluído na playlist Vevo Ctrl nesta sexta, às 11 horas.

Gabily, Bilhete Premiado . Foto: Divulgação

Vale lembrar que a faixa que originou a música se tornou o maior sucesso da carreira d Gabily, com 9 milhões de reproduções no YouTube e 7 milhões de views no challenge do TikTok. E, agora, a artista faz uma nova versão do hit a pedido do canal Vevo. Animados?

Para quem não lembra, o clipe marca o último trabalho em vídeo de MC Kevin em vida. O artista atua na produção, que originalmetne conta com vocais de Kevin O Chris. Afinal, Kevin não canta na música. Ele interpreta as falas de Kevin O Chris.

Gabily e Xamã. Foto: twitter

Quando eu fui falar com ele, ele estava prestes a fazer um clipe mais ou menos assim. Então, a gente me apressou para gente gravar logo. Foi quando ele viajou para Tulum, que foi quando ele noivou e teve o aniversário. O nosso dia de gravação foi super leve. Ele era muito dedicado“, disse Gabily, ao POPline, na época.

Escrito por Leonardo Rocha

Lil Pump inicia nova era com o single “Racks to the Ceiling”

Atriz pornô revela “fetiche incontrolável” por Gusttavo Lima