Foto: Paulo Campos
in ,

Gabily improvisa show na Times Square e chama atenção

Saiba como foi a aventura de Gabily.

Ela faz a carreira internacional dela. Vacinada, Gabily viajou para Nova York e decidiu improvisar um pequeno show em plena Times Square, famoso ponto turístico conhecido pelos grandes anúncios, grandes lojas e por ser um dos lugares mais visitados pelos turistas.

Ela contou com a ajuda do DJ Kevin Vicente, que sonorizou o show, e subiu em uma passarela com o microfone bem ligado, mostrando seu talento vocal.

Internacional
Foto: Paulo Campos

Ela cantou alguns sucessos da música internacional, como “If I Ain’t Got You“, da Alicia Keys. Na mesma ocasião, ela valorizou o funk brasileiro e músicas do seu repertório, como “Pontinho Indecente“, sua parceria com MC Rebecca e Bianca. 

Além de seus amigos, um pequeno público parou para ver o show. Ela até tirou fotos com fãs – alguns que já a conheciam antes e outros que se tornaram fãs lá mesmo.

Assista alguns trechos em vídeo:

No Instagram, ela escreveu:

Uma cantora funkeira do Brasil foi vista na Time Square 🤣. Gente, eu subi na calçada e fiz um show em Nova York a ficha não tá caindo“, soltou ela.

Junto, ela postou fotos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabily (@gabily)

Gabily: “Bilhete Premiado” viraliza no Tik Tok

É hit viral que fala! “Bilhete Premiado”, o mais recente hit da cantora Gabily, é o mais novo hit do momento no TikTok. O desafio proposto pela cantora já foi reproduzido por mais de 1 milhão de usuários da plataforma e conquistou famosos como Anitta, Neymar e Larissa Manoela.

A faixa é um verdadeiro sucesso! Além de se manter por duas semanas em alta no YouTube, acumulando 5 milhões de visualizações, a canção entrou no Top 200 do Spotify, e, após o challenge, subiu mais 21 posições, onde atualmente se encontra em 177. Tá bom ou quer mais?

MC Kevin não canta, mas participa do clipe de “Bilhete Premiado”, da Gabily (Foto: Reprodução)

“Eu sempre acreditei muito nessa música e fico ainda mais feliz porque consegui realizar o sonho do meu amigo Kevin, que era de atuar, e o retorno do público tem sido demais. Muito agradecida por esse feito”, declara a cantora, com exclusividade ao POPline.

Em parceria com Kevin O Chris e marcando o último registro audiovisual de MC Kevin – morto ao cair da varanda de um prédio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro -, que fez vezes de ator na produção, “Bilhete Premiado” caiu no gosto do público.

Gabily. Foto: Athur Rodrigues / Divulgação

Inspirações

Gabily começou o vídeo falando de sua influencia no pop internacional e destacando Ariana Grande. “Ela marcou muito a minha carreira pela forma que ela canta e ela tem uma extensão vocal incrível e eu quero muito chegar lá um dia“, soltou, sem poupar elogios à diva.

Gabily apoia Luísa Sonza: "vocês podem causar uma tragédia"
(Foto: Divulgação)

Depois ela voltou ao mercado brasileiro e escolheu o álbum de estreia da Anitta! “Esse álbum me inspirou muito a correr atrás do que eu quero. Na época era muito da distante, eu da Anitta. Hoje temos um grupo do WhatsApp juntas“, explicou.

Por fim, tem outra diva do pop/funk nacional, a Lexa! O que mais a inspira é a obstinação da cantora. “Chegou um momento da carreira dela que todo mundo desacreditou que ela fosse chegar onde ela está hoje“, disse.

Escrito por Caian Nunes

Reboot de “Gossip Girl” estreia com elogios e referência a versão original

Ex-BBB Viih Tube mostra closet de seu duplex milionário em SP