Gabily é uma das principais defensoras do que é chamado de “funk proibidão”. O estilo musical fala de sexo e insere palavrões sem filtro, algo que muita gente critica. Em entrevista ao programa “Foi Mau“, apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV!, ela defendeu esse estilo musical e comparou com o rap norte-americano, que não recebem o mesmo julgamento.
“A Cardi B e Ariana Grande cantam músicas relacionadas a isso. A Cardi B fala palavrão o tempo inteiro na música e todo mundo acha bonito, poético e incrível. Aí aqui no Brasil o povo quer nos diminuir porque estamos cantando palavrão”, desabafa.
Para homenagear o funk proibidão, Gabily chegou a lançar o projeto “Putaria Clássica“, fazendo releituras acústicas de músicas de sucesso deste estilo.
Leia Mais:
- “Bilhete Premiado”: Gabily e Xamã dividem vocais em clipe gravado nos EUA
- Gabily improvisa show na Times Square e chama atenção
- Gabily foi abordada pela polícia ao improvisar show na Times Square
- Estratégia: Gabily é coroada como a cantora nacional que mais lançou clipes em 2020
Gabily e Neymar?
No mesmo programa, Gabily relembrou de quando saíram boatos de que ela estaria ficando com Neymar.
“Fiquei em desespero. Essa história começou a crescer e crescer. Se eu falo algo estou querendo biscoito e se fico calada é porque estou devendo na praça, então não sabia como agir”, declara ela, deixando claro que tudo era rumor.
Ela admite, no entanto, que toda a situação causou um desconforto na amizade com Neymar: ““Na época brigamos, ele até me deu unfollow no Instagram. Depois voltamos a conversar e hoje já estamos de boa”, afirma.
Que tenso! Que bom que, no final das contas, tudo foi resolvido e eles voltaram com a amizade. Não vale a pena todo esse estresse por conta de fofocas, não é mesmo?