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Funerária espanhola lança caixões inspirados em Round 6

Série sul-coreana é o maior sucesso da história da Netflix.

Como o maior sucesso da Netflix até o momento, a série sul-coreana “Round 6” vai influenciando o mundo como um todo e uma funerária espanhola resolveu aproveitar o buzz da série e lançou caixões inspirados em “Round 6”.

Funerária Espanhol caixão Round 6
Foto: Twitter @EFEnoticias

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Inspirando desde fantasias de Halloween até alguns “Round 6” da vida real, agora a série sul-coreana também chegou às funerárias.

Caixão em Round 6
Foto: Reprodução Netflix

Na produção, os jogadores mortos são colocados em caixões pretos, retangulares e com uma fita rosa formando um grande laço, quase como que se fosse um presente. E a funerária espanhola Arcae lançou um caixão exatamente igual ao de “Round 6”, conhecida também como “Squid Game”.

Para o site Europa Press, um representante da empresa confirmou que o caixão já é um verdadeiro sucesso e tem até clientes pedindo miniaturas do item para usar como chaveiros.

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(Foto: Divulgação)

Apesar de ser a série mais popular da Netflix, a gigante dos streamings de séries e filmes não precisou ir muito fundo em seus bolsos para produzir Round 6. Segundo relatório da Bloomberg, a série sul-coreana que é o maior sucesso da atualidade custou pouco mais de 21 milhões de dólares.

Após ser rejeitada por 10 anos por produtoras e atores, como contou o criador de “Round 6”, Hwang Dong Hyuk, a série custou à Netflix 21.4 milhões de dólares, o equivalente a 2.4 milhões de dólares por episódio, segundo informou o site da Bloomberg.

O valor, apesar de milionário, chega a ser quase uma “mixaria” em comparação a outras grandes produções dos diversos serviços de streaming disponíveis atualmente.

Para se ter uma ideia, “Stranger Things” e “The Crown” custaram aos cofres da Netflix 8 milhões e 10 milhões de dólares por episódio, respectivamente, como a Variety reportou em 2017.

Escrito por Kavad Medeiros

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