Netflix é processada por causa do sucesso de Round 6
(Foto: Netflix)
in ,

Round 6 inspira modo de jogo no Free Fire

Batatinha Frita 1, 2, 3! Veja o vídeo com uma amostra da novidade no game Free Fire!

O game Free Fire aderiu à brincadeira de “Batatinha Frita 1, 2, 3”, que se tornou ainda mais popular depois de aparecer – em versão sangrenta – na série “Round 6”. A Garena disponibilizou o modo de jogo “Batatinha Frita 1, 2, 3” na Indonésia e outros países. Por enquanto, ainda não no Brasil.

> Round 6 de verdade é armado em Londres e preocupa polícia

O modo de jogo está sendo testado. Caso os jogadores demonstrem interesse real pela “Batatinha Frita 1, 2, 3”, ela se tornará permanente no Free Fire. As avaliações estão sendo feitas em cada região.

Veja um teaser:

Leia mais:

“Round 6” supera “Bridgerton” e se torna a série mais vista da Netflix

Não teve para mais ninguém em 2021 – ao menos até agora! Fenômeno mundial com mais de 111 milhões de expectadores, “Round 6″, mais nova febre global do stream, se tornou a série mais vista de todos os tempos na Netflix, desbancando até mesmo “Bridgerton”, como anunciou a empresa. A marca representa mais de 50% dos assinantes ligadinhos na história.

Round 6 quebra recorde na Netflix - e pode quebrar outros
(Foto: Divulgação)

A recordista anterior era “Bridgerton”, que foi assistida por 82 milhões de contas na plataforma nos seus primeiros 28 dias no ar, no início deste ano. Mas não foi o suficiente para sustentar o posto. Viralizando dentro e fora da plataforma, a série sul-coreana “Round 6” ganhou o público ao fundir jogos infantis populares antes da era digital com desafios de sobrevivência.

Já na estreia, o sucesso do seriado já era considerado um fenômeno. Tanto que a segunda temporada de “Round 6” já está em produção, e a Netflix diz que planeja investir 500 milhões de dólares em filmes e programas de televisão originais na Coreia do Sul neste ano, devido ao grande potencial encontrado por entre as histórias criadas naquele país.

Escrito por Leonardo Torres

Ed Sheeran pensou em se aposentar da música após ser pai

“Shivers”: Ed Sheeran conquista 9º single no Top 10 da Billborad Hot 100

The Voice Brasil: 10ª temporada volta com a Batalha dos Técnicos