in ,

Foo Fighters anuncia dois grandes shows em tributo a Taylor Hawkins

Apresentações acontecem nos dias 3 e 27 de setembro. Atrações serão confirmadas em breve

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O Foo Fighters, em conjunto com a família de Taylor Hawkins, anunciaram dois grandes shows para celebrar a memória do baterista morto precocemente no dia 25 de março. Simultaneamente, a viúva do músico também postou uma mensagem em agradecimento aos fãs e demais integrantes da banda pelo apoio dado durante esse período de grande tristeza.

LEIA MAIS: 

“Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda , nosso amado irmão… Foo Fighters e a família Hawkins trazem para vocês Taylor Hawkins Tribute Concerts”, diz o post publicado no perfil da banda.

As atrações dos shows ainda não foram anunciadas, mas como eles irão ocorrer em dois lugares de enormes proporções – o estádio de Wembley em Londres (3 de setembro) e o Forum em Los Angeles (no dia 27 do mesmo mês) – pode-se esperar uma escalação repleta de nomes do primeiro time da música. A venda de ingressos começa em 17 de junho.

 

Leia um dos comunicados da banda nas redes sociais:

“Meus mais profundos agradecimentos e admiração vão para a comunidade global do Foo Fighters e os fãs de Taylor, dizia o comunicado da família Hawkins. “Sua gentileza foi um conforto inestimável para minha família e para mim durante este período de dor inimaginável.

LEIA MAIS:

“Como esposa de Taylor, quero compartilhar o quanto vocês significa para ele e o quão dedicado ele foi em ‘chutar suas meias’ durante todas as apresentações. Taylor teve a honra de fazer parte do Foo Fighters e valorizou seu papel dos sonhos na banda…Nós consideramos toda a equipe do Foo Fighters nossa família.

“O espírito cativante de Taylor e o profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostou de ter com outros músicos e o catálogo de músicas que ele criou e contribuiu. Em comemoração à sua vida, agora cabe a todos nós que mais o amamos honrar o legado de Taylor e a música que ele nos deu. Obrigado a todos mais uma vez pelo carinho e simpatia. Taylor amou todos vocês e nós também amamos vocês.”

Escrito por Magda Pinheiro

Ezra Miller teria oferecido álcool e drogas para adolescente, alega a família

Ezra Miller teria oferecido álcool e drogas para adolescente, alega a família

Alfonso Herrera fará filme com Anthony Hopkins

Alfonso Herrera fará filme com Anthony Hopkins