O Foo Fighters, em conjunto com a família de Taylor Hawkins, anunciaram dois grandes shows para celebrar a memória do baterista morto precocemente no dia 25 de março. Simultaneamente, a viúva do músico também postou uma mensagem em agradecimento aos fãs e demais integrantes da banda pelo apoio dado durante esse período de grande tristeza.
LEIA MAIS:
- Guitarrista do Anthrax e seu filho fazem emocionante homenagem a Taylor Hawkins, do Foo Fighters
- Foo Fighters oficialmente cancela restante da turnê
- Foo Fighters oficialmente cancela restante da turnê
“Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda , nosso amado irmão… Foo Fighters e a família Hawkins trazem para vocês Taylor Hawkins Tribute Concerts”, diz o post publicado no perfil da banda.
As atrações dos shows ainda não foram anunciadas, mas como eles irão ocorrer em dois lugares de enormes proporções – o estádio de Wembley em Londres (3 de setembro) e o Forum em Los Angeles (no dia 27 do mesmo mês) – pode-se esperar uma escalação repleta de nomes do primeiro time da música. A venda de ingressos começa em 17 de junho.
Leia um dos comunicados da banda nas redes sociais:
“Meus mais profundos agradecimentos e admiração vão para a comunidade global do Foo Fighters e os fãs de Taylor, dizia o comunicado da família Hawkins. “Sua gentileza foi um conforto inestimável para minha família e para mim durante este período de dor inimaginável.”
LEIA MAIS:
- Hayley diz que primeira bateria do Paramore pertencia a Taylor Hawkins
- Taylor Hawkins ganha homenagem de Red Hot Chili Peppers durante show
- Tom Morello publica depoimento sobre história envolvendo Taylor Hawkins; leia
“Como esposa de Taylor, quero compartilhar o quanto vocês significa para ele e o quão dedicado ele foi em ‘chutar suas meias’ durante todas as apresentações. Taylor teve a honra de fazer parte do Foo Fighters e valorizou seu papel dos sonhos na banda…Nós consideramos toda a equipe do Foo Fighters nossa família.
“O espírito cativante de Taylor e o profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostou de ter com outros músicos e o catálogo de músicas que ele criou e contribuiu. Em comemoração à sua vida, agora cabe a todos nós que mais o amamos honrar o legado de Taylor e a música que ele nos deu. Obrigado a todos mais uma vez pelo carinho e simpatia. Taylor amou todos vocês e nós também amamos vocês.”